Dead Effect 2: Veja um vídeo com gameplay do aguardado FPS

dead-effect-2-ios-android

Muitos gamers que jogam no celular estão aguardando um FPS de qualidade este ano. O motivo desta ansiedade se deve ao fato de que os principais jogos do gênero foram lançados em 2013, ou até mesmo 2012 (N.O.V.A 3). Sem qualquer previsão de novos jogos de séries como Modern Combat e N.O.V.A, muitos jogadores estão apostando suas fichas em Dead Effect 2 da Bulkypix.

O primeiro game foi muito bem recebido pelos jogadores, e o segundo promete não desapontar. Com um enredo que mistura zumbis, canibais e monstros, o game leva o jogador até uma nave onde experimentos científicos resultaram em seres estranhos. Como pode-se ver no video com gameplay abaixo, o jogo está com uma qualidade visual acima da média. Confira!

Publicidade

Infelizmente, o cara que estava jogando não parecia muito empolgado, ou então não curti muito jogos do gênero. Dead Effect 2 chega em setembro de 2015, mas não foi confirmado se será lançado de forma simultânea no Android e iOS.

Veja Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News