Dead Effect 2: Veja um vídeo com gameplay do aguardado FPS

27 de junho de 2015 . Atualizado 27/06/2015

dead-effect-2-ios-android Dead Effect 2: Veja um vídeo com gameplay do aguardado FPS

Muitos gamers que jogam no celular estão aguardando um FPS de qualidade este ano. O motivo desta ansiedade se deve ao fato de que os principais jogos do gênero foram lançados em 2013, ou até mesmo 2012 (N.O.V.A 3). Sem qualquer previsão de novos jogos de séries como Modern Combat e N.O.V.A, muitos jogadores estão apostando suas fichas em Dead Effect 2 da Bulkypix.

O primeiro game foi muito bem recebido pelos jogadores, e o segundo promete não desapontar. Com um enredo que mistura zumbis, canibais e monstros, o game leva o jogador até uma nave onde experimentos científicos resultaram em seres estranhos. Como pode-se ver no video com gameplay abaixo, o jogo está com uma qualidade visual acima da média. Confira!

Infelizmente, o cara que estava jogando não parecia muito empolgado, ou então não curti muito jogos do gênero. Dead Effect 2 chega em setembro de 2015, mas não foi confirmado se será lançado de forma simultânea no Android e iOS.

Veja Também:

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

2 Comments

  1. Dario, na verdade parece que ele gostou bastante do jogo, o que ele tava reclamando era do excesso de ícones no canto inferior direito da tela, e como ele estava jogando num iphone, as vezes quando ele apertava o botão de tiro outros botoes também eram ativados. Ele disse que a versão que ele recebeu era um alpha, então isso seria provavelmente consertado. Ele elogiou os gráficos, disse que o jogo tem uma atmosfera similar ao de System shock, onde você está no espaço e tem que matar monstros e etc. E Elogiou o design dos inimigos.

    • Sabemos que ele elogiou o jogo, mas a “vontade” de jogar não parecia nítida. Ficou acuado no canto boa parte do tempo.

Leave A Comment