Dead Effect 2 parece incrível e pode ser o melhor FPS do ano para Android e iOS

dead-effect-2-android-ios Dead Effect 2 parece incrível e pode ser o melhor FPS do ano para Android e iOS

Dead Trigger regrediu e sem quaisquer expectativas de novos Modern Combat ou NOVA, parece que a ansiedade por um novo jogo de tiro vai recair sobre Dead Effect 2. O FPS com zumbis no espaço chega em setembro de 2015 para Android e iOS, e está com um visual incrível. Seguindo a proposta do original, Dead Effect 2 parecer ser uma mistura de “Doom” com “Dead Space”.

Confira também Dead Effect, o primeiro jogo da série está de graça no Android

O trailer que você acompanha abaixo mostra um pouco da qualidade do jogo, que convenhamos, só deve ser alcançado em tablets da Nvidia com chip K1 ou X1. Apesar disso, podemos esperar bons gráficos também em aparelhos “terráqueos” como smartphones top de linha e até intermediários.

Sinceramente, estou com muitas espectativas para esse jogo. O primeiro é um game muito bom, acima da média e com poucas iaps chatas (ouviu isso Dead Trigger?).

– História

No futuro distante, você encontrar-se mais uma vez à bordo da nave ESS Meridian, longe da Terra, no espaço profundo. Você foi criado como uma arma, sem medo ou restrição. Mas agora, eles não podem controlá-lo.

Um perigo inesperado se esconde na sombra da nave espacial. Alguém ou alguma coisa nova está esperando por você lá. Ele tem o poder de assumir a sua mente, e uma vez que ele está lá, ele nunca sai.

Você se tornará o caçador ou a presa?

Publicidade

14 thoughts on “Dead Effect 2 parece incrível e pode ser o melhor FPS do ano para Android e iOS

    1. Recomendo fortemente baixar o primeiro jogo. Nada de missãozinha curta ou jogabilidade diminuta. Pense no clássico Doom III com corredores e mapas um pouco grandes.

  1. Dead Trigger foi superado. Dead Effect 2 não terá concorrente à altura…

    Realmente há muito de DOOM e Dead Space nesse game e é justamente esse fato que o faz simplesmente FODÁSTICO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *