Dead Effect 2 parece incrível e pode ser o melhor FPS do ano para Android e iOS

dead-effect-2-android-ios

Dead Trigger regrediu e sem quaisquer expectativas de novos Modern Combat ou NOVA, parece que a ansiedade por um novo jogo de tiro vai recair sobre Dead Effect 2. O FPS com zumbis no espaço chega em setembro de 2015 para Android e iOS, e está com um visual incrível. Seguindo a proposta do original, Dead Effect 2 parecer ser uma mistura de “Doom” com “Dead Space”.

Confira também Dead Effect, o primeiro jogo da série está de graça no Android

O trailer que você acompanha abaixo mostra um pouco da qualidade do jogo, que convenhamos, só deve ser alcançado em tablets da Nvidia com chip K1 ou X1. Apesar disso, podemos esperar bons gráficos também em aparelhos “terráqueos” como smartphones top de linha e até intermediários.

Publicidade

Sinceramente, estou com muitas espectativas para esse jogo. O primeiro é um game muito bom, acima da média e com poucas iaps chatas (ouviu isso Dead Trigger?).

– História

No futuro distante, você encontrar-se mais uma vez à bordo da nave ESS Meridian, longe da Terra, no espaço profundo. Você foi criado como uma arma, sem medo ou restrição. Mas agora, eles não podem controlá-lo.

Um perigo inesperado se esconde na sombra da nave espacial. Alguém ou alguma coisa nova está esperando por você lá. Ele tem o poder de assumir a sua mente, e uma vez que ele está lá, ele nunca sai.

Você se tornará o caçador ou a presa?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News