WWE 2K para Android e iOS chega em breve

wwe2k-para-android-ios

Prepare-se para controlar Brock Lesnas, John Cena, Roman Reigns e outros ícones da WWE atual em mais um jogo da WWE para Android e iOS. Dessa vez, não espere um jogo grátis, pois WWE 2K será preemium (pago) e provavelmente será o mesmo jogo lançado para PSP, mas em uma nova versão.

Confira também : Jogo Grátis para Android e iOS – WWE Immortals

O novo jogo para Android e iOS irá contar também com outros lutadores das antigas, incluindo Hulk Hogan, Sting, Triple H, Undertaker, Ultimate Warrior e muitos outros. Confira algumas das características do jogo.

Publicidade

Características:

– Muitas estrelas da WWE, incluindo John Cena, Ultimate Warrior, Hulk Hogan, Sting, Triple H, Undertaker, Daniel Bryan, Roman Reigns, Seth Rollins, Dean Ambrose e Bray Wyatt.
– Ação WWE Autêntica, incluindo três tipos de luta, entradas e ring idêntico aos da WWE
– Modo de criação de um lutador da WWE
– Modo Carreira
– Multiplayer online em tempo real
– Recompensas desbloqueáveis

WWE 2K estará disponível por US$ 7,99 (em torno de 25 reais). E estará disponível na Google Play, Amazon App Store (Android) e App Store (iOS).

Curto bastante o WWE Vintage e quando vi o anúncio pensei que seria feito um jogo novo estilo Wrestlemania: The Arcade Game (Super Nintendo), o jogo de luta mais esculhambado e divertido que tive o prazer de jogar.

Fonte: WWE

Leia também:

Mortal Kombat X para Android e iOS: Novas Imagens e Vídeo com Gameplay

Office Rumble: Jogo de luta que acontece em um escritório (Android e iOS)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News