Jogo Grátis para Android e iOS – WWE Immortals

wwe-immortals-iconeWWE Immortals é um jogo de luta para Android e iOSonde você irá comandar as estrelas da lua livre em um enredo totalmente maluco. Ao encontrar uma espécie de lâmpada, descobrimos versões dos lutadores de outras dimensões que mais parece super-heróis. O game de luta é da NetherRealm, a mesma produtora de games como Injustice: Gods Among Us e Mortal Kombat.

Em WWE Immortals você comandará os lutadores através de gestos na tela. A jogabilidade é simples e basta alguns poucos gestos para realizar golpes nos seus adversários. O jogador controla até três personagens e possível alternar entre eles durante as lutas.

Controle personagens como Triple H, John Cena, The Undertaker, The Bella Twins, The Rock, Hulk Hogan e muitos mais. Do meu tempo mesmo só conheço o Untertaker, The Rock e Hulk Hogan, será que tem o Shawn Michaels?

No quesito jogabilidade, um dos elementos que chama atenção no jogo é o modo multiplayer onde é possível desafiar outros jogadores. O modo funciona muito bem mas a seleção de adversários é automática. Para quem vai jogar o modo single player, uma boa notícia, o game não exige conexão com a internet.

Publicidade

– Opinião

Dotado de ótimo visual e um excelente sistema de evolução dos personagens, WWE Immortals é mais um jogo incrível da NetherRealm. Como se trata de um jogo gratuito, a dificuldade é elevada, podendo ser compensada com compras realizadas dentro do jogo. Porém, é possível avançar sem precisar pagar.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português
Tamanho:  1.4 GB

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News