WWE 2K chega ao Android e iOS, mas é um jogo pago

wwe2k-para-android-ios

WWE 2K, o mesmmo game que foi lançado para Sony PSP chega ao Android e iOS. Mas se você estava esperando um game gratuito como WWE Immortals (Android / iOS) pode esquecer. O jogo é pago e o preço é algo em torno de R$ 25 reais.

Jogo Grátis para Android e iOS – WWE Immortals

O jogo conta com todos os lutadores do “Main Event”, além da possibilidade de você montar o seu próprio lutador de wrestling. São dois modos de jogo “Carreira” e modo Multiplayer que é online e em tempo real.

WWE 2k ainda conta com muito conteúdo para desbloquear como personagens secretos, como lutadores antigos e muito mais.

Publicidade

Este é um game pensado para os fãs de WWE. O preço elevado e a jogabilidade diferente pode afastar quem procura um game casual, como é o caso de WWE Immortals. Sinceramente, esperava mais do jogo, algo no estilo Wrestlemania do Super Nintendo e Arcades.

Link para Baixar no Android / iOS (Jogo pago).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News