Mevius Final Fantasy será gratuito! Confira esses e outros detalhes!

Mevius-Final-Fantasy-android-ios

Mevius Final Fantasy, o primeiro jogo da série principal situado exclusivamente para celulares com Android e iOS terá uma produção espetacular. O game chegará em breve aos smartphones e tablets com um visual digno de consoles. Confira diversas novidades que o site Gematsu colheu sobre o jogo.

Mevius Final Fantasy será free-to-play (grátis para baixar e jogar) quando for lançado para smartphones no Japão na Primavera deste ano, informação da própria Square Enix,

Além disso, a produtora está detalhando totalmente a história do jogo, personagens (incluindo uma nova princesa), combates, keys e muito mais.

Publicidade

A equipe principal é composta por:

  • Produtor: Yoshinori Kitase (Final Fantasy V, VI, VII e VII diretor; Final Fantasy X e XIII produtor da série)
  • Cenários: Kazushige Nojima (Final Fantasy VII, VIII, X, XIII e cenário)
  • Character Design: Toshiyuki Itahana (Final Fantasy IX, Crystal Chronicles designer de personagens)
  • Compositor: Mitsuto Suzuki (Final Fantasy XIII-2 and Lightning Returns compositor)

Em 2 de abril às 20:00 (no Japão) a Square Enix vai sediar uma transmissão ao vivo de Mevius Final Fantasy em seu canal.

– História

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_001-280x498

Este mundo não é o seu local de nascimento. Você é um ser humano, nascido e criado em um mundo diferente, não aqui. Até agora, você pode ter enfrentado inúmeras batalhas.

Mas você pode se lembrar nada disso. Você perdeu sua memória, à deriva a este mundo de “Paramitia.”

Mas não é só você. Outros forasteiros que perderam suas memórias e se afastaram de sua terra natal estão em grande número aqui. Porque o seu passado é um espaço em branco, vocês são conhecidos como “em branco.”

Mas, em troca dessas memórias perdidas, todos vocês têm um futuro pela frente, também. Há uma profecia, de acordo com o mundo da Paramitia:

“Um dia, um Guerreiro da Luz vai aparecer e encher o mundo com esperança.

O mundo foi invadido pelos exércitos demoníacos liderados por “Chaos”, mas diz-se por aí que um “em branco” se levantará contra o inimigo e salvará o mundo.

Um “em branco” não, você pode ser este guerreiro lendário da Luz. Lute pelo futuro e traga esperança para o mundo da Paramitia.

 

– Mundo aberto

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_014-280x498-horz

Você poderá mover o seu personagem em um mapa e vê-lo se mover ao mesmo tempo na tela. em um mundo totalmente em 3D com várias áreas. Contudo, o jogo terá áreas, onde você controlará o personagens completamente
– Personagens

Jogador (nome padrão Wal)

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_002-280x495

Um homem de um mundo diferente, e um “outsider” que chegou em Paramitia. Ele perdeu suas memórias, e não entende como ele foi parar em Paramitia, mas ele enfrenta a realidade e luta para sobreviver neste novo mundo.

Sarah Lotte Cornelia

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_003-280x498

Função? Ser gatinha. Brincadeiras à parte, ela é a princesa da Casa Cornelia do reino de Paramitia (isso soou meio Game of Thrones) . Ela tem o apropriado, nobre comportamento, arrumado de uma princesa, e às vezes é muito charmosa ( ͡° ͜ʖ ͡°). Ela está aguardando o aparecimento do Guerreiro da Luz disse pela profecia para salvar Paramitia.

Mog

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_004

Fala sério, você não conhece os Mog? Ele aparece em vários jogos de Final Fantasy e sua primeira aparição foi em Final Fantasy VI. Ele é um dos moogles de Paramitia. Ele sente algo especial quando conhece o herói e voluntários para guiá-lo em sua jornada. Cada Moogle tem a capacidade de partilhar as suas memórias e sentidos com o outro.

Battle: Habilidades

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_005-280x498

Ao atacar o inimigo, você pode obter “elementos”. Usando uma Habilidade equipada exige ter um número suficiente de elementos da afinidade correspondente em estoque. Habilidades que podem ser usados irá aparecer na tela para indicar que eles estão prontos. Pelo visto o jogo será com combates em turnos.

Habilidades automáticas

HP Up – Quando você tiver quatro elementos em seus deck(!) você poderá usar habilidades automáticas. (Pelo visto teremos um sistema de cartas dentro do jogo).

Quando você toca em um carta habilidade, a capacidade ativa. Batalhas serão focadas na ação, mas você deverá saber usar as habilidades.

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_007-280x498

Shiva

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_008-280x350-horz

Esse Mevius é cheio de referências hein? No game ela é a rainha impiedosa do mundo de gelo. Talvez seja uma evocação também.

Habilidade Blizzaga – Um ataque à base de água que requer seis elementos de água e ataca de todas as unidades inimigas. Cria pedaços de gelo enorme e atira em uma área ao redor do alvos. Causa grande estrago.

Chuppy Chocobo (Chocobo gordão!)

Mevius-Final-Fantasy_2015_03-27-15_010-280x350

Habilidade Barreira – Requer dois elementos regulares e levanta defesa por oito turnos. Ele não pode ser empilhado, ou seja, você vai ter que esperar mais oito turnos para ativá-lo novamente.

E por enquanto é só. O jogo será lançado primeiramente no Japão, mas como o Hype dele está muito alto, podemos esperar obviamente uma versão no Ocidente. E você o que achou? Deixe o seu comentário.

Fonte: Gematsu

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News