Kingdom Hearts: Square-Enix revela uma versão do jogo para Android e iOS

14 de Abril de 2015 . Atualizado 14/04/2015

Kingdom-Hearts-android-ios Kingdom Hearts: Square-Enix revela uma versão do jogo para Android e iOS

Durante uma entrevista para citar informações de Kingdom Hearts III, a Square-Enix aproveitou a oportunidade para avisar que há uma versão do jogo para smartphones em desenvolvimento, mais precisamente Android e iOS. Não foi divulgado se será um spin-off ou uma versão de algum jogo cânone da série de games de RPG.

Relembre Kingdom Hearts Coded, o primeiro jogo da série para celulares

A entrevista foi feita pela revista japonesa Famitsu e tinha como foco principal anunciar Kingdom Hearts III para PS4 e Xbox One. Entretanto, no meio da discussão, Tetsuya Nomura, criador da série, soltou essa:

“Um desses anúncios será de cerca do desenvolvimento de um jogo da série para smartphone, que eu acredito que vamos anunciar em um futuro próximo”. Ainda segundo Nomura, esse Kingdom Hearts será lançado para Android e iOS ainda este ano de 2015.

O anúncio provavelmente será feito na D23 Expo 2015, evento que acontece no Japão. Mas infelizmente, teremos de esperar até 14 a 16 de Agosto para saber.

E você o que achou desse anúncio? Você sabia que já foi lançado um Kingdom Hearts para celular no Japão? Confira aqui em uma das primeiras postagens do blog.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.