Angry Birds Go! “Supera” Mario Kart e ganha Multiplayer Local

9 de Abril de 2015 . Atualizado 11/04/2015

angry-birds-go-multiplayer-clipe Angry Birds Go! "Supera" Mario Kart e ganha Multiplayer Local

Mario Kart é um mito entre os jogos de videogame, criador de um gênero e um dos jogos mais divertidos de todos os tempos. Mas hoje em dia, é quase impossível competir com a popularidade e alcance dos jogos de smartphones. Angry Birds Go!, game com algumass semelhanças o clássico da Nintendo, é um bom exemplo. Você acredita que Angry Birds Go! já teve mais instalações do que as vendas de todos os Mario Karts juntos!

Confira também: 10 Jogos Grátis para Crianças de Todas as Idades (Android e iOS)

Essa pequena estatística foi divulgada na manhã desta quinta-feira (9) pelo membro do conselho da Rovio, Oskar Burman. Com mais de 130 milhões de downloads, Angry Birds Go! supera largamente Mario Kart, cujo todos os jogos tiverem 106 milhões de cópias vendidas até agora.

Para comemorar essa “pequena” façanha, a Rovio lançou uma atualização que adiciona o modo multiplayer local em Angry Birds Go!. Dessa forma, jogadores poderão interagir localmente, desde que estejam sobre a mesma rede Wi-Fi. Infelizmente, o jogo continua exigindo conexão constante com a Internet.

A empresa lançou um clipe no Youtube que é, digamos, diferente..rs.

Claro que Mario Kart é muito melhor (qualquer um deles!) mas não deixa de ser uma vitória para a Rovio. Principalmente sobre outros jogos concorrentes como Sonic Racing Transformed. Este último, anda bem bugado ultimamente, e não tem o mesmo polimento que Angry Birds Go! que roda muito bem na maioria dos smartphones e tablets.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 6.0  ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 99 MB (tem download adicional)

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 152 MB (tem download adicional)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.