Preview: Aralon: Forge and Flame

Aralon-Forge-and-flame-2

Aralon: Forge and Flame é a sequência de Alaron: Sword and Shadow. O game é da produtora Crescent Moon que ficou bastante conhecida por Ravenswords, apelidado por muitos de “Skyrim” para celular. Aralon: Forge and Flame seguirá a mesma dinâmica de muitos vastos para explorar.

Como descrito no vídeo acima, o canal Appspy.com, o jogo apresenta uma grande melhoria visual, graças ao nova engine, que a Unity 5. Contudo, achei a contagem de polígonos dentro do normal. Talvez tenham feito isso para que o jogo rode também em aparelhos mais modestos.

Publicidade

Ainda segundo o vídeo, o jogo terá dois modos de visão, em primeira e terceira pessoa. O destaque do game fica por conta do seu preço. Não, não será grátis, Aralon: Forge and Flame seguirá (ainda bem), o modelo que a Crescent Moon vem adotando, ou seja, o jogo será pago e sem compras embutidas.

Não foi revelada a data de lançamento e não quando o jogo estará compatível, mas qualquer coisa anunciaremos em breve. Por enquanto o game está confirmado apenas para Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News