Continuação de Aralon chega em breve para iPhone e iPad

Aralon-Forge-and-flame-3

A Crescent Moon Games (a mesma do post anterior) está preparando a continuação de Aralon. Para quem não conhece, Aralon foi um jogo para iOS lançado em 2010, o game chamava a atenção por ser um dos primeiros RPGs tridimensionais com um vasto mundo para explorar.

As imagens liberadas são muito promissoras e prometem levar os smartphones para um novo patamar gráfico.

Aralon-Forge-and-flame-1 Aralon-Forge-and-flame-2

Publicidade

Aralon: Forge e Flame terá ciclos de dia e noite com todo o apelo visual que efeitos de  iluminação dinâmica pode acarretar. O jogo está sendo produzido na Unity e poderá conter grandes diferenças visuais entre os aparelhos mais potentes e os celulares medianos.

Será um dos grandes lançamentos de 2014, mas a Crescent Moon ainda não divulgou nenhuma data de lançamento. Não há confirmação sobre uma versão para Android.

Via TouchArcade

 

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News