Jogo parecido com League of Legends faz sucesso no Android e iOS! Baixe!

soul-of-legends-icone-android-league-of-legends

Anos atrás, havia rumores de que League of Legends chegaria aos tablets. Muito tempo se passou e sem perceptiva do jogo chegar, várias empresas se adiantaram em lançar seus clones. O mais legal deles foi lançado recentemente. Soul of Legends é um jogo do gênero M.O.B.A com personagens alegóricos, gráficos bacanas e controles bem adaptados.

Leia também:

São 15 heróis (campeões) bem variados entre si. O jogo vai desde a maga gostosinha, passando por um Gorila com roupa de jogador de beisebol. Ao iniciar o game, é preciso criar uma conta, algo que pode ser feito com os dados do Facebook. Logo depois o jogador pode comprar um herói e ir evoluindo esse personagem para ganhar novas habilidades e ficar cada vez mais forte.

Publicidade

As batalhas em Soul of Legends são apenas de dupla, ou seja, dois contra dois. Os cenários são grandes, mas não são vazios. Há tropas para lançar nos cenários e NPCs para derrotar. Os controles são super simples, o jogador precisa apenas tocar na tela para indicar onde deseja que seu personagem se movimente. Ao arrastar o dedo sobre a tela, o cenário se movimenta e você pode ver como anda a batalha.

Além das partidas multiplayer, também é possível jogar apenas um modo single, onde o jogador disputa contra o jogo. Infelizmente não há batalhas de 3 vs 3. Com visual bacana, jogabilidade simples e servidores estáveis, Soul of Legends tem um ótimo começo, esperando apenas partidas de três contra três para o jogo ficar mais competitivo.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  65 MB

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News