Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #1 – 2015

melhores-jogos-para-iphone-ipad-semana-1-2015

No nosso primeiro “Melhores jogos da semana para iPhone e iPad” (sim, vamos voltar com o post semanal do iOS) temos seleção variada de jogos pagos e gratuitos. O destaque da semana é o casual My Om Nom, onde você deve cuidar do monstrinho do jogo Cut the Rope. Confira a lista.

Confira também: 10 Melhores Jogos para iPhone e iPad grátis – Janeiro de 2015

– My Om Nom (USD 4,99)

my_om_nom2

Tenha seu próprio monstrinho dos jogos de Cut the Rope em My Om Nom. Sua missão aqui é cuidar desse monstro que adora doces. O jogo possibilita que você tenha um monstrinho ou uma monstrinha. O destaque fica por conta do fato do jogo ser pago e não possuir comprar embutidas. Está todo em português e é uma ótima de dica de jogo para crianças de todas as idades.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone ou iPad – My Om Nom
iOS 6.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 96MB | Jogo offline

– LEGO BIONICLE: Mask Of Creation (Grátis)

lego-mask-of-creation

Outro jogo indicado para crianças é Lego Bionicle: Mask of Creation. Neste game, você irá encarar diversas fases onde precisa destruir os inimigos. O destaque é a jogabilidade simples mas com bons gráficos. O jogo chama a atenção também por não possuir compras embutidas ou necessidade de conexão com a internet. Ótimo para jogar em qualquer lugar.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Lego Bionicle: Mask of Creation
iOS 7.0 ou superior– Jogo em Inglês
Tamanho: 349MB | Jogo offline

– Mujo (Grátis – App da Semana)

mujo-iphone

O App da Semana na App Store é Mujo. Neste game com visual minimalista, você terá que destruir monstros, mas não estará sozinho nessa tarefa. Você será ajudado por deuses. Cada divindade possui seus próprios ataques e combos. O jogo é pago, mas está gratuito por tempo limitado, baixe agora!

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Mujo
iOS 6.0 ou superior– Jogo em Inglês
Tamanho: 60MB | Jogo offline

– Gunbrick (USD 2,99)

gunbrick-iphone

Gunbrick é um jogo de plataforma com uma proposta diferente. Ao ver um estranho anuncio em uma loja, o personagem decide comprar uma estranha caixa com um canhão acoplado. Logo na entrega, você fica preso dentro da caixa e deve seguir em frente detonando os inimigos. O visual é bonito, com destaque para as paletas no estilo 16bits. A jogabilidade é simples e viciante. Muito divertido!

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Gunbrick
iOS 4.3 ou superior– Jogo em Inglês
Tamanho: 26.7MB | Jogo offline

– Spirefall (Grátis)

spirefall-iphone

Não tem como não olhar para Spirefall e não lembrar de Treasure Towers, aquele jogo antigo que vinha em muitos celulares da Sony Ericsson. Sua missão é subir o máximo possível desviando dos obstáculos e tomando muito cuidado com os precipícios. Os comandos são muito fáceis, dispostos através de botões na tela. O destaque fica por conta das fases processualmente geradas, o que significa que nenhuma fase será igual neste game.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Spirefall
iOS 7.0 ou superior– Jogo em Inglês
Tamanho: 41MB | Jogo offline

Até a próxima semana!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News