20 Jogos Grátis para Samsung Galaxy Pocket Neo Duos

20-jogos-gratis-para-pocket-neoEle é um dos celulares com Android mais básicos (fraco). O Samsung Galaxy Pocket Neo Duos (GT-S5312C) pode não ser o melhor smartphone para jogos, mesmo assim, possui bons games disponíveis. Confira 20 jogos incríveis para você instalar no Galaxy Pocket Neo.

– Banana Kong (Grátis)

banana-kong

Bem adaptado para a pequena tela do Samsung Galaxy Pocket Neo, Banana Kong é um game de correr onde você controla um gorila e deve coletar todas as bananas que encontrar. Para desviar dos obstáculos, você deve saltar ou dar um “dash”, para detonar o que aparecer pela frente. O jogo está todo em português e possui fases que lembram estágios de bônus do clássico Donkey Kong Country para Super Nintendo.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Banana Kong

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 45 MB | Jogo Offline

– Raging Thunder 2 (Grátis)

raging-thunder-2

Apesar de receber um aviso de que não funciona por causa da tela do Galaxy Pocket Neo, Raging Thunder funciona perfeitamente e é um dos melhores jogos 3D para o Pocket Duos. O visual é bonito e o jogo se destaca pela jogabilidade e pelo desafio. Não espere corridinhas fáceis no estilo Asphalt, Raging Thunder 2 é para quem é bom de volante.

Baixar jogo para Android – Raging Thunder 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– Moranguinho: Berry Rush (Grátis)

moranginho-rush-android

Subway Surfers e Meu Malvado Favorito: Minion Rush não funcionam no Galaxy Pocket Neo, mas há um bom nesse estilo que funciona perfeitamente, Moranguinho: Berry Rush. Visual ultracolorido e gráficos muito bonitos. Sua missão é coletar as guloseimas e evitar os obstáculos. O jogo tem um efeito legal quando a Moranguinho vira borboleta e voa coletando muitas moedas.

Baixar jogo para Android – Moranguinho: Berry Rush

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

– Kung Fu Do Fighting (Grátis)

fighting-kung-fu

Se você procura um game de luta para instalar no seu Galaxy Pocket Neo acaba de encontrar. Kung Fu Do Fighting tem lutadores no estilo “King of Fighters“, ou seja, com visual de anime e muitos golpes especiais. A jogabilidade é simples, com apenas com apenas dois botões, mas que rende golpes sensacionais. Jogo muito divertido especialmente para jogar offline.

Baixar jogo para Android – Kung Fu Do Fighting

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 7.8 MB | Jogo Offline

– Dr. Driving (Grátis)

Dr-Driving-Android-1

Um dos jogos mais divertidos do Android também funciona no Galaxy Pocket Neo. Em Dr. Driving, você deverá dirigir respeitando todas as normas de trânsito. O game é quase uma “auto-escola” no celular. Dirija direitinho, mas cumprindo as missões no tempo determinado. O game se destaca pelos gráficos em 3D e a possibilidade de mudar a câmera de lugar. Genial!

Baixar jogo para Android – Dr. Driving

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 10 MB | Jogo Offline

– Plants vs Zombies Free (Grátis)

plants-vs-zombies-1-android

Todo mundo conhece Plants vs Zombies, mas caso você ainda não tenha jogado, poderá jogar perfeitamente no Galaxy Pocket Neo. No jogo, você deve defender a sua casa do zumbies, e deve usar plantas para isso. O jogo está todo em português e funciona offline, o que é muito bom. Lotado de fases, Plants vs Zombies Free pode ser terminado sem gastar nenhum centavo.

Baixar jogo para Android – Plants vs Zombies Free

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 66 MB | Jogo Offline

– Candy Crush Saga (Grátis)

candy-crush-screens

Ideal para jogar em qualquer lugar, Candy Crush Saga é um jogo onde você deve combinar peças iguais para formar gostosuras. O game colorido para Android é um dos jogos mais jogados nos celulares e tablets. São mais de 500 fases, com desafios que começam fáceis, mas depois ficam complicados. Ideal para quem procura um bom jogo para passar o tempo.

Baixar jogo para Android – Candy Crush Saga

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 45 MB | Jogo Offline

– Manuganu (Grátis)

manuganu

Manuganu é um jogo para Android onde você deve ajudar um índio a encontrar o seu amigo. O game tem elementos parecidos com jogos clássicos como Super Mario e Donkey Kong. Contudo, o personagem corre automaticamente e você apenas controla os outros movimentos dele. Desvie dos obstáculos e tente passar todas as fases. O jogo se destaca pelas fases diferentes que inclui até chefões.

Baixar jogo para Android – Manuganu

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 53 MB | Jogo Offline

– Drag Racing (Grátis)

drag-racing

Ideal para celulares “fracos”, Drag Racing é um jogo que não exige que você tenha um supercelular. Neste game, você vai participar de rachas em corridas perigosas. O jogo é todo em 2D, mas tem um visual excelente. A medida que você ganha corridas, poderá comprar carros novos, ou equipar os que você já tem.

Baixar jogo para Android – Drag Racing

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Zombie Tsunami (Grátis)

zombie-tsunami

Um dos jogos mais simples e viciantes do Android. Em Zombie Tsunami, você controla os mortos-vivos e deve devorar todas as pessoas que encontrar pelo caminho. Quanto mais zumbis você tiver, mais fácil será passar por cima de carros e tudo que aparecer pelo caminho. O jogo diverte pelos power-ups malucos que incluem até ETs e muito mais, ideal para jogar em qualquer lugar e funciona perfeitamente no Galaxy Pocket Neo.

Baixar jogo para Android – Zombie Tsunami

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 40 MB | Jogo Offline

Publicidade

– Gunship Battle: Helicopter 3D (Grátis)

helicopter-3d

Esse foi um dos jogos que mais me surpreendeu. Gunship Battle: Helicopter traz um cenário 3D, onde você irá controlar um helicóptero de combate. O mais legal do jogo é a liberdade de ir e vir com o helicóptero, e você pode cumprir as missões como bem entender. O visual é muito bonito e há várias armas para usar, mas você também pode comprar novos helicópteros e equipá-los como achar melhor.

Baixar jogo para Android – Gunship Battle: Helicopter

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

– Inotia 3: Children of Carnia (Grátis)

inotia3

Inotia 3 é um excelente jogo de RPG e que funciona perfeitamente em celulares fracos com o Galaxy Pocket Neo. Sem consumir muitos recursos, você viverá uma longa aventura em um jogo que tem de tudo: ação, trama, personagens carismáticos e muito mais. O game funciona offline e não há compras embutidas no meio do caminho. Ou seja, dá para zerar o jogo sem precisar por a mão no bolso.

Baixar jogo para Android – Inotia 3

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 22 MB | Jogo Offline

– Flick Shoot (Grátis)

flick-shoot-uk-0-horz

Os jogos mais recentes de Flick Shoot podem não funcionar, mas o original, funciona perfeito no Galaxy Pocket Neo. “Chute” com os dedos e marque gols incríveis com esse jogo cheio de desafio. Com vários modos, o game se destaca pelos gráficos e quantidade de conquistas para desbloquear. Quanto mais gols você marca, mais complexo vai ficando.

Baixar jogo para Android – Flick Shoot

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– 8 Ball Pool (Grátis)

8-ball-pool

Um dos jogos de sinuca mais jogados do Android, 8 Ball Pool tem modos offline, para um só jogador ou para dois jogadores. O game é muito divertido e está todo em português. O modo para dois jogadores é o destaque, onde você enfrenta jogadores online e aposta moedas virtuais.

Baixar jogo para Android – 8 Ball Pool

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

– Hay Day (Grátis)

hay-day-01

Com muito humor, Hay Day é um jogo de fazendinha dos mesmos produtores de Clash of Clans. Expanda e personalize sua fazenda ao montar um negócio de sucesso. Você poderá negociar com seus vizinhos e ver o seu negócio prosperar. Hay Day é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Baixar jogo para Android – Hay Day

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 29 MB | Jogo Online

– Pou (Grátis)

Pou-atualizaca-portugues

O jogo mais popular na Google Play. Pou é um jogo simples onde você deve cuidar de um bichinho. Dizem que dá para matá-lo mas eu acho impossível. O principal desafio é evoluir seu Pou e customizá-lo para ficar diferente dos Pous de outros jogadores. E aí? Você acha que consegue?

Baixar jogo para Android – Pou

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– Tiro Mestre 3D – Archery (Grátis)

tiro-mestre-3d-archery

Pratique arco e flecha em um divertido jogo para Android. Com gráficos excelentes no Galaxy Pocket Neo, em Tiro Mestre 3D – Archery enfrenta dois modos: Normal e Challenge. O modo normal são várias fases em sequência e no modo desafio, é um modo onde a dificuldade é extrema.

Baixar jogo para Android – Tiro Mestre 3D

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 16 MB | Jogo Offline

– ZigZag (Grátis)

zig-zag

Este é um jogo que vai fritar a sua cabeça. Em ZigZag, você deve fazer a bolinha chegar o mais longe possível. Algo que será quase impossível com os zigzags que o cenário faz. Para mudar a direção da bolinha, basta tocar na tela. Um jogo simples e viciante.

Baixar jogo para Android – ZigZag

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 17 MB | Jogo Online

– Jogo do Bilhão 2015 (Grátis)

jogo-do-bilhao-2015

Jogo do Bilhão 2015 é um game de perguntas e respostas inspirado no programa do SBT Show do Milhão. O esquema é o mesmo, perguntas sobre os mais variados temas onde cada uma vale uma quantia em dinheiro. Pule perguntas, use a ajuda dos convidados e tente alcançar o prêmio máximo de um bilhão. Claro que é tudo de brincadeira.

Baixar jogo para Android – Jogo do Bilhão 2015

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 17 MB | Jogo Online

– Atirador Moderno (Grátis)

atirador-moderno

Para encerrar um jogo de tiro para o Galaxy Pocket Neo. Acerte os vilões em um jogo de tiro com visual simples, mas jogabilidade viciante. Você é um Sniper e deve acertar os alvos à uma grande distância. Os comandos deste jogo são simples e a diversão está na possibilidade de jogar bastante, inclusive offline. São 50 fases no total!

Baixar jogo para Android – Atirador Moderno (Sniper)

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 10 MB | Jogo Offline

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News