Carros: Rápidos como Relâmpago é lançado para Android, iOS e Windows Phone

9 de outubro de 2014 . Atualizado 17/09/2015

carros-android Carros: Rápidos como Relâmpago é lançado para Android, iOS e Windows Phone

A Gameloft em parceria com a Disney/Pixar acaba de lançar o jogo Carros: Rápidos como Relâmpago para Android, iOS, e, em breve, para Windows Phone. O game mistura vários estilos para oferecer uma jogabilidade que a garotada irá adorar. Para quem já não é mais criança, chegou a hora de “brincar de carrinhos”.

O jogo se passa em Radiator Springs e traz os mesmos personagens dos filmes. Controle Relâmpago McQueen e Mate em aventuras pela pequena cidadezinha, seja participando de corridas ou escapando de encrencas. O jogo se destaca por possuir três tipos de jogabilidade: corrida, construção de pistas e construção de cidade.

Em um primeiro momento, o jogador deve vencer corridas para ganhar dinheiro que poderá ser trocado por melhorias, tanto nas pistas como nas cidades. As corridas seguem o estilo de “Autoramas”, onde você precisa apenas acelerar, mas se errar o timing das curvas poderá se dar mal.

Depois disso, você irá precisar melhorar as pistas adicionados novos loopings, curvas e rampas. A cada mudança, é adicionado um comando, que precisa ser realizado para que o carro aumente de velocidade. Por exemplo, nas rampas é preciso deslizar o dedo sobre a tela, para que o carro salte em velocidade.

Carros: Rápidos como Relâmpago prova ser um jogo bastante divertido e social, graças a integração com redes sociais como Facebook e Google Play Games. Além disso, é possível disputar corridas contra seus amigos e visitar a versão deles de Radiator Springs. O jogo ainda ganha pontos por não exigir conexão com a internet, mas conteúdo adicional precisa ser baixado de vez em quando.

– Opinião

Carros: Rápidos como Relâmpago é um jogo bastante fácil, totalmente voltada para crianças. O jogo é todo em português e apesar de não apresentar dublagem no nosso idioma, os personagens possuem balões com falas que qualquer criança pode ler. O visual é muito bonito, todo em 3D, mas o jogo pode não apresentar toda sua qualidade em aparelhos medianos. O sistema de melhorias e construção de itens, tanto das pistas como da cidade está longe de ser injusto, o que faz Carros: Rápidos como Relâmpago um dos jogos mais “bonzinho” da Gameloft. Baixe logo!

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS e Windows Phone.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.