Hearthstone: Atualização Maldição de Naxxramas já está disponível, primeira ala é grátis

23 de julho de 2014 . Atualizado 17/09/2015

Hearthstone-ipad Hearthstone: Atualização Maldição de Naxxramas já está disponível, primeira ala é grátis

A aguardada atualização de jogo de card game Hearthstone, denominada “Maldição de Naxxramas” já está disponível para Pcs com Windows e iPad. A atualização traz um novo modo aventura composto por várias alas, a primeira é totalmente gratuito. Para acessar o modo, basta tocar/clicar na opção “Modo Aventura”.

Serão cinco alas, sendo que no evento de lançamento do jogo, você pode jogar a primeira totalmente de graça. A partir da segunda ala será preciso ter bastante ouro para pode comprar ala. Se você aculou milhares de moedas de ouro, você está com sorte, mas se gastou tudo na Arena ou em pacotes de cartas, terá que pagar para acessar as áreas restantes ou jogar ir cumprindo novamente as missões e jogando na arena para ganhar bastante ouro.

Hearthstone-ipad-naxxramas Hearthstone: Atualização Maldição de Naxxramas já está disponível, primeira ala é grátis

Na primeira ala são três oponentes: Anub’Rekkan, Grã-viuva Faerlina e Maexxna. Ao derrotar os três, o jogador poderá conferir mais dois desafios, dessa vez com os decks já montados. Um é com o Druida e outra com Ladino. Ambos são muito fáceis.

Por último está o verdadeiro desafio, o nível heroico de Naxxramas. Totalmente injusto esse nível é muito difícil e provavelmente você só ganhará se tiver um deck bastante apelão como Zoolock. Jogamos o modo e podemos dizer que é uma atualização muito bem-vinda. Além do modo aventura, após cada vitória, o jogador recebe cartas de recompensas, a última será um lendária.

Com uma atualização brilhante, a Blizzard consegue cativar mais uma vez até mesmo que não curte o gênero card game devido a boa dublagem e velocidade do jogo. Hearthstone foi um dos poucos jogos a atingir a nota máxima do blog 10/10, veja o review.

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.