Candy Crush sozinho faturou mais que todos os jogos da Nintendo

3 de junho de 2014 . Atualizado 03/06/2014

mario-chorando Candy Crush sozinho faturou mais que todos os jogos da Nintendo

Recentemente, você viu a notícia postada aqui de que a Apple, em 2013, faturou com jogos tanto quanto a Nintendo. Pois bem, agora veja essa: Candy Crush Saga (o jogo) sozinho faturou mais que TODOS os games da Nintendo JUNTOS, nos primeiros quatro meses deste ano de 2014.

Você ainda pode dizer: “Bem, esse dado foi coletado antes de Mario Kart e etc”, mas poxa, estamos falando de um único jogo para celular. Um jogo só! No conjunto geral, a King, dona do Candy Crush teve um quadrimestre 56% melhor do que o da Nintendo.

É, a coisa vai mal para a Nintendo. Para quem cresceu jogando os jogos dela, adoraria ver a empresa em uma situação melhor. Ela tem lançado bons jogos para o Nintendo Wii U, mas parece que as pessoas estão esperando a empresa falir para jogar seus games em outras plataformas, uma atitude que eu não aprovo. Pois, afinal, lembra da SEGA? Lembra quantos jogos bons do Sonic saiu depois que ela parou de fabricar consoles? Pois é.

Via TouchArcade

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.