Por que a internet odiou Age of Empires: World Domination?

Age-of-Empires Por que a internet odiou Age of Empires: World Domination?

Poucas vezes vi uma avaliação tão negativa de um jogo, antes mesmo do seu lançamento. O trailer de Age of Empires: World Domination, para smartphones, está ‘estourado’ com 4 mil avaliações negativas contra apenas 500 avaliações positivas.

Age of Empires: World Domination até parece ser um jogo interessante, com a possibilidade de comandar reinos como o do Rei Arthur e conferir personalidades históricas como Joana d’Arc, Attila e outros. Entretanto, os jogadores parecem estar com receio de estar diante de mais um clone sem vergonha de Clash of Clans.

https://www.youtube.com/watch?v=j2PEXEO2ga0

Todo esse ódio por versões mobile de franquia amadas, me faz lembrar como o lançamento ocidental de Mega Man X Over [iOS] foi eternamente adiado por aqui. Parece que os consumidores não gostam que jogos muito queridos não ganhem versão à altura nos smartphones.

Age of Empires: World Domination está previsto para Android, iOS e Windows Phone. E pensar que já tivemos Age of Empires no Java e N-Gage.

 

Publicidade

One thought on “Por que a internet odiou Age of Empires: World Domination?

  1. Poxa, verdade, eu tive o AoE no meu antigo, famigerado e odiado V3, era um jogão!
    E sobre essa nova versão, bem, me pareceu estranha, porém estranho não quer necessariamente que é ruim, apenas diferente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *