Por que a internet odiou Age of Empires: World Domination?

21 de Abril de 2014 . Atualizado 21/04/2014

Age-of-Empires Por que a internet odiou Age of Empires: World Domination?

Poucas vezes vi uma avaliação tão negativa de um jogo, antes mesmo do seu lançamento. O trailer de Age of Empires: World Domination, para smartphones, está ‘estourado’ com 4 mil avaliações negativas contra apenas 500 avaliações positivas.

Age of Empires: World Domination até parece ser um jogo interessante, com a possibilidade de comandar reinos como o do Rei Arthur e conferir personalidades históricas como Joana d’Arc, Attila e outros. Entretanto, os jogadores parecem estar com receio de estar diante de mais um clone sem vergonha de Clash of Clans.

Todo esse ódio por versões mobile de franquia amadas, me faz lembrar como o lançamento ocidental de Mega Man X Over [iOS] foi eternamente adiado por aqui. Parece que os consumidores não gostam que jogos muito queridos não ganhem versão à altura nos smartphones.

Age of Empires: World Domination está previsto para Android, iOS e Windows Phone. E pensar que já tivemos Age of Empires no Java e N-Gage.

 

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.