Hearthstone irá ganhar modo campanha chamado “Curse of Naxxramas”

Hearthstone-curse-of-naxxramas

Antes mesmo do lançamento oficial para iPad, e a versão para Android, Hearthstone: Heroes of Warcraft irá ganhar um grande update com novos cards e um exclusivo modo campanha. Chamada de Curse of Naxxramas, a atualização foi anunciado no evento PAX East, que está rolando nos Estados Unidos, mais precisamente em Boston.

Serão cinco dungeons cheia de ramificações para enfrentar novos NPCs e descolar novos cards. Para quem já jogou World of Warcraft na vida, prepare-se para encarar inimigos bastante conhecidos. Junto com o novo modo campanha, virá junto o novo campo da batalha.

Novos cards

Publicidade

A atualização Curse of Naxxramas irá trazer nada menos que 30 novos cards. Vários desses cards estarão disponíveis ao enfrentar a aventura solo do jogo. Veja algumas das novas criaturas que estarão disponíveis.

Hearthstone-curse-of-naxxramas-2

Novo modo com desafios

Para quem deseja treinar mais, a Blizzard também está preparando um novo modo com nove desafios para o jogador testar sua habilidades. Em Hearthstone, o ideal é aprender a jogar com o deck de todas as classes, pois está é a maneira mais fácil de ganhar cards. O novo modo enfatiza justamente isso, colocando o jogador em situações complicadas configuradas já no meio de uma partida.

Hearthstone já está disponível para PC e para iPad (apenas quem tem conta na Nova Zelândia). O jogo é gratuito e pode-se jogar com o mesmo login, tanto no tablet da Apple como no PC. Hearthstone segue sem previsão de lançamento para Android.

Confira o nosso review da versão para iPad.

Via Battle.net

 

 

Via Battle.net

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News