Melhores Jogos para Android Grátis – Fevereiro de 2014

melhores-jogos-gratis-para-android-fevereiro-2014

Muitos jogos para Android foram lançados no mês de Fevereiro. Separamos os melhores jogos gratuitos. A lista pode ter deixado de fora alguns jogos conhecidos, mas lembre-se: nosso foco são os jogos gratuitos que são realmente bons e jogáveis, não apenas jogos bonitinhos que você desinstala em 10 minutos. Vamos a lista!

 

– Ridge Racer Slipstream (Grátis)

Ridge-Racer-Slipstream-Android

Publicidade

O grande lançamento de Fevereiro foi Ridge Racer Slipstream. O game de corrida da Namco faz a sua estreia no Android com um jogo de peso, literalmente. São mais 800 MB de conteúdo em um jogo de corrida que não é nem “arcade malucão” (como Asphalt) e nem simulador demais (como Real Racing)  Ridge Racer Slipstream fica no meio termo, o que lembra muitos os primeiros jogos de corrida do 3D. Pilote vários carros diferentes em ruas estreitas aproveitando o vácuo dos oponentes. O jogo é focado no modo single player. Não há modo Multiplayer Online.

Baixar jogo para Android Grátis – Ridge Racer Slipstream
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Defenders & Dragons (Grátis)

defenders-dragons

Comande heróis e guerreiros na tarefa de guardar torres mágicas em Defenders & Dragons. O game é um “Side Defense” com gráficos muito bonitos e trilha sonora que se destaca imediatamente. A jogabilidade deste título é simples, não há botões de ataques, apenas o de golpes especiais. Defenders & Dragons coloca o jogador para experimentar vários guerreiros antes de decidir qual será o seu campeão favorito. O jogo é gratuito, está em português, mas possui microcompras. É preciso internet apenas para jogar a primeira partida, as demais podem ser jogadas offline.

Baixar jogo para Android Grátis – Defenders & Dragons
Android (2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– The Secret Society (Grátis)

secret-society-android

Em The Secret Society, o jogador irá proteger uma sociedade secreta de uma conspiração. A tal sociedade busca desvendar todos os mistérios do mundo e está sendo ameaça por um estranho agente. O game que parece de aventura, se revela um puzzle. O jogo é da G5 e diferente de outros games da empresa, é possível jogar bastante sem pagar. The Secret Society está todo em português e possui milhares de puzzles para desvendar.

Baixar jogo para Android Grátis – The Secret Society
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Fives (Grátis)

fives

Fives é um jogo para Android de quebra-cabeça onde você terá que combinar números múltiplos de 5. Parece muito simples, mas acontece que quando o tabuleiro é preenchido, o jogo acaba. O objetivo é fazer a maior pontuação possível. Com um pouco de esforço é possível fazer mais de 7 mil pontos. O jogo tem comandos simples e é ótimo para estimular o raciocínio lógico. Ideal para exercitar a mente.

Baixar jogo para Android Grátis – Fives
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Deadman’s Cross (Grátis)

deadman-cross

Desenvolvido pela Square-Enix, Deadman’s Cross é um jogo de cartas para Android que mistura Trending Card Game com tiro em primeira pessoa. Deadman’s Cross tem uma jogabilidade inusitada onde você captura os zumbis para depois usá-los contra outros personagens. Há uma história interessante rolando por trás deste TCG, com muitas intrigas e reviravoltas. Você poderá usar as cartas em combates contra outros jogadores. O game foi desenvolvido pelo mesmos time que criou Guardian Cross.

Baixar jogo para Android Grátis – Deadman’s Cross
Android (3.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Demonrock: War of Ages (Grátis)

demonrock-war-of-ages-1

Novo RPG de ação da Crescent Moon Games, a mesma Ravensworld. O jogo para Android tem ótimo visual e jogabilidade eletrizante no estilo muito parecido com o game Diablo. São 40 fases no formato “Dungeon” para encarar muitos perigos. Com o dinheiro ganho nos combates, você pode fazer o upgrade das armas e dos personagens. O jogo é bom, mas é recomendado apenas para aparelhos potentes, em aparelhos medianos, pode ocorrer travamentos.

Baixar jogo para Android Grátis – Demonrock: War of Ages
Android (2.3, 3.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Deer Hunter 2014 (Grátis)

deer-hunter-2014

Não somos muito fãs de jogo de caçar animais, mas muitos gostam, então Deer Hunter 2014 faz parte do nosso “Melhores jogos para Android de Fevereiro”. O jogo já foi lançado há algum tempo, mas ganhou atualização com muitos novidades. Uma delas é a inclusão de novas modalidades de caça. Agora é possível caçar patos e outros animais na mesma estação. Deer Hunter 2014  conta com ótimos gráficos em 3D e jogabilidade evolutiva onde você terá que comprar novas armas para caçar animais maiores.

Baixar jogo para Android Grátis – Deer Hunter 2014
Android (2.1, 2.3, 3.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

 

– Lego City: My City (Grátis)

Lego-city-My-City-Android-iOS

LEGO City Undercover é um jogo estupendo e sensacional para Wii U. Porém, não tem como ele ter uma versão para smartphones. Lego City: My City  tenta preencher a lacuna com uma jogabilidade gratuita sem a necessidade de compras embutidas ou publicidade. O jogo é verdadeiramente gratuito e você pode curtir todas as missões. Basta selecionar cada missão no menu e jogar. A única parte ruim é que cada missão é bastante limitada e terminam logo. Ideal para a criançada.

Baixar jogo para Android Grátis – Lego City: My City
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Ninja Hero Cats (Grátis)

ninja-cats

Vários gatos ninjas serão o seu personagem em Ninja Hero Cats. Derrote vários inimigos controlando 4 gatos ninjas. O jogo é da Global Fun, uma velha conhecida dos amantes de jogos em Java. O game para Android exibe publicidade, mas é possível jogar offline. Os comandos são simples. Há apenas um direcional para movimentar os personagens e um botão de ataque que serve para desferir um golpe especial já que os gatos atacam a distância. O objetivo de cada fase é derrotar o chefe e chegar ao final.

Baixar jogo para Android Grátis – Ninja Hero Cats
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Perfect Kick (Grátis)

perfect-kick

Perfect Kick é um jogo de futebol muito divertido para Android. Com pouco conteúdo para baixar e ótimos gráficos, Perfect Kick é uma excelente opção para quem não quer baixar jogos grandes como FIFA 14 ou Real Football 2014. O jogo se resume a cobranças de pênaltis, mas há a possibilidade de desafiar os amigos para uma partidinha online. Os jogadores e goleiros podem ser “evoluídos” e personalizados, acrescentando novas roupas e melhorando seus chutes.

Baixar jogo para Android Grátis – Perfect Kick
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

Gostou? Confira também os Melhores Jogos Grátis para Android de Janeiro de 2014

Melhores Jogos para Android Grátis   Janeiro de 2014

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News