Amazon entra no jogo com um Joystick.. ou será um console com Android?

Joystick-amazon-console-videogame Amazon entra no jogo com um Joystick.. ou será um console com Android?

Seis imagens de um controle Joystick da Amazon surgiram na internet. Divulgadas (ou vazadas) pela Anatel, as fotos revelam apenas o controle, mas fortes rumores indicam que a Amazon está trabalhando num Set-Up Box com Android que também será um console de videogame.

Focando apenas nas imagens liberadas, vemos um controle “padrão” no melhor estilo do que já vimos por aqui,  como o Wamo. Entretanto, o Joystick apresentado não possui qualquer clipe para acoplagem, o que indica que, ou é apenas para tablets ou para consoles de mesa.

Joystick-amazon-console-videogame-2 Amazon entra no jogo com um Joystick.. ou será um console com Android?

O Joystick da Amazon lembra o controle do Xbox 360, mas possui botões adicionais com símbolos de botões virtuais do Android como “Tela inicial” e “Voltar”. Mas outra curiosidade são os botões para dar “Play” em músicas ou vídeo e botões para avançar e retroceder.

De certa forma, esse movimento da Amazon não é nada inovador. Vale lembrar que o Ouya foi lançado a quase um ano e Mad Catz também lançou um console com Android, o M.O.J.O. Porém, será a primeira vez que uma gigante investirá no ramo de consoles com Android. E aí? Será que vai ser uma boa ideia?

Via Polygon (veja mais imagens)

Atualizado em

Publicidade