Amazon entra no jogo com um Joystick.. ou será um console com Android?

Joystick-amazon-console-videogame

Seis imagens de um controle Joystick da Amazon surgiram na internet. Divulgadas (ou vazadas) pela Anatel, as fotos revelam apenas o controle, mas fortes rumores indicam que a Amazon está trabalhando num Set-Up Box com Android que também será um console de videogame.

Focando apenas nas imagens liberadas, vemos um controle “padrão” no melhor estilo do que já vimos por aqui,  como o Wamo. Entretanto, o Joystick apresentado não possui qualquer clipe para acoplagem, o que indica que, ou é apenas para tablets ou para consoles de mesa.

Joystick-amazon-console-videogame-2

Publicidade

O Joystick da Amazon lembra o controle do Xbox 360, mas possui botões adicionais com símbolos de botões virtuais do Android como “Tela inicial” e “Voltar”. Mas outra curiosidade são os botões para dar “Play” em músicas ou vídeo e botões para avançar e retroceder.

De certa forma, esse movimento da Amazon não é nada inovador. Vale lembrar que o Ouya foi lançado a quase um ano e Mad Catz também lançou um console com Android, o M.O.J.O. Porém, será a primeira vez que uma gigante investirá no ramo de consoles com Android. E aí? Será que vai ser uma boa ideia?

Via Polygon (veja mais imagens)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News