OceanHorn aparece acidentalmente na App Store da Nova Zelândia

4 de Março de 2013 . Atualizado 04/03/2013

Oceanhorn, game para iOS no estilo Legend of Zelda, é um dos jogos mais esperados desde 2011 para iPhone, iPod Touch e iPad. O game apareceu por “acidente” na App Store da Nova Zelândia, custando apenas US$ 0,99. Porém, não era o jogo completo, mas uma versão de desenvolvimento que acabou indo “ao ar” antes da hora. A falha aconteceu por que o desenvolvedor esqueceu de “setar” a data de lançamento do jogo, que está em desenvolvimento desde 2011.

Sempre atentos as novidades para iOS, o usuários do TouchArcade Fórum, baixaram o jogo, publicando até um vídeo demonstrando como era essa versão inacabada:

A versão inacabada do jogo foi retirada da App Store. Pelo visto no vídeo acima, o desenvolvedor já tem a “base” do jogo, faltando apenas escrever o roteiro e definir como serão as fases. Se você gosta de um game no estilo Legend of Zelda “de ser”, não pode perder este jogo. Para compensar a falha, O desenvolvedor apresentou mais duas imagens do jogo. Confira.

Oceanhorn-2013-screenshot-1-525x393 OceanHorn aparece acidentalmente na App Store da Nova Zelândia Oceanhorn-2013-screenshot-2-525x393 OceanHorn aparece acidentalmente na App Store da Nova Zelândia

Via TouchArcade

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.