Sonic & SEGA All-Stars Racing chega para Android com precinho camarada

sonicracingicon-150x150

Sonic & SEGA All-Stars Racing , jogo lançado anteriormente para iOS (em 2011) acaba de chegar para Android. Apesar do relativo atraso, trata-se de um excelente jogo que merece a atenção tanto dos fãs de Sonic, como dos fãs de Mario Kart.

Já fiz um review do game lá em 2011 e o jogo apenas melhorou, ganhando novos modos com o passar do tempo. Atualmente o jogo conta com multiplayer para até 4 pessoas online  que deixa a diversão garantida. O jogo custa apenas R$ 3,91. Nem preciso dizer que trata-se do melhor jogo de kart com power-ups lançado oficialmente para smartphones e tablets.

Se você é fã de jogos de kart, junte a galera para se divertir neste jogo que vale cada centavo. São 16 pistas e 25 missões extras que permitem desbloquear novos personagens.

Publicidade

sonicsegaallstarsracing_2

Link para Baixar no Android (Pago)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News