Novas imagens de Dead Trigger 2, game pretende ser o “RE 6 para Android e iOS”

Dead Trigger 2 infelizmente não chega para aproveitar o clima de Sexta-feira 13. Para compensar a falta, a MadFinger Games liberou novas imagens e informações do jogo. Foi confirmado um NPC que acompanhará o jogador no melhor estilo Resident Evil 5 e 6. Confira as novas screenshots do game.

 

Publicidade

 

Características do novo jogo:

– Novos NPCs que irá acompanhá-lo durante o jogo (No estilo Resident Evil 5 e 6).
– Efeitos gráficos avançados. Você vai se surpreender com os reflexos realistas de água, sombras dinâmicas, projetores de luz dinâmica e grama dinâmico.
– Novos locais. Junte-se à resistência global, visitar diferentes locais e lutar contra zombies locais em Xangai, Londres ou no meio do deserto, longe da África.
– Uma história em tempo real e sem fim (como assim sem fim?), que serão afetadas pelo comportamento de cada jogador. Faça parte da Resistência global e junto com milhões de outros jogadores, lutar por um mundo melhor.
– Nova IA para zumbis e chefes tornando o jogo mais realista e menos repetitivo.
– Um jogo gratuito para jogar sem conteúdo premium ou armas premium. Tudo está disponível para todos! Encontre projetos e construir novas armas e gadgets.
– Multi-plataforma com uma única conta. Dead Trigger 2 será lançado para iOS e Android, Para PC no Steam, Mac e Facebook.

Resumindo, um “Resident Evil 6 gratuito” para Android e iOS, PC e Mac. Estamos aguardando.

Veja outras notícias com vídeos do jogo, aqui e aqui.

Via Droidgamers

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News