Dead Trigger 2 anunciado oficialmente para Android e iOS

dead-trigger-2-android Dead Trigger 2 anunciado oficialmente para Android e iOS

Madfinger Games anunciou oficialmente Dead Trigger 2 para Android, iPhone, iPod Touch e iPad. O game foi mostrado na CES 2013 para Nvidia e estará a disposição para “degustação” para quem visitar o stand da empresa durante a E3 deste ano.

O trailer mostra os gráficos que você pode esperar em smartphones e tablets top de linha, principalmente dispositivos equipados com processador Nvidia Tegra 4.  São gráficos incríveis que se equiparam a geração atual de consoles.

Além do requinte gráfico, Dead Trigger 2 também ganhou muitas melhorias em termos de jogabilidade em relação ao primeiro jogo. Agora todos os jogadores em Dead Trigger 2 fazem parte do conflito global para a sobrevivência. Existem objetivos para apenas um jogador e objetivos para serem realizados em conjunto também tem que trabalhar em conjunto com outros jogadores ao redor do mundo.

Dead Trigger 2 será gratuito para baixar e jogar com compras dentro do aplicativo. Devido a escala que o game tomou, a Madfinger Games ainda não tem uma data certa para o lançamento, mas o game está confirmado para smartphones e tablets com Android (com Tegra 4 ou não) e dispositivos com iOS.

Atualizado em

Publicidade

7 thoughts on “Dead Trigger 2 anunciado oficialmente para Android e iOS

  1. E vai começar a putaria, vão capar os tegra 3 agora, o ouya terá uma versão inferior do jogo, espero que alguém ache um modo de ativar os efeitos tegra 4 em dispositivos non-tegra e tegra 3 🙂

  2. Tbm nao gosto dessa coisa de Tegra… Espero que DT 2 seja igual ao primeiro, todo dia que entrar vc recebe 5G e frequentes promoçoes de armas… Parece que esse vai ser muito bom.

  3. Espero que a versão para Ipad 4 seja boa… E espero que o game não seja freemium… Os gráficos do tegra 4 impressionam, vcs acham que o IPad 4 supera mobile gamer?

    1. Sinceramente o Tegra tá devendo, principalmente depois da lavada que os Snapdragons fizeram no mercado. Acho que a própria Nvidia evitou fazer comparações em benchmark. Quanto ao Chip A6X, acho que a PowerVR irá conseguir emular alguns desses efeitos via software, assim como fez no Tegra 3.

      Pra conferir como a GPU PowerVR SGX554MP4 se segura frente aos concorrentes confira os gráficos do Benchmark do AnandTech: http://www.anandtech.com/show/6426/ipad-4-gpu-performance-analyzed-powervr-sgx-554mp4-under-the-hood. O segredo da Apple é um processador mediano e uma GPU de ponta para sempre surpreender e economizar, podendo lançar sempre um aparelho muito mais potente no ano que vem.

      Mas vale lembrar que o Tegra 4 terá 72 GPUs e quatro cores ARM Cortex-A15 (enquanto a maioria usa A9) e clocks de 1,9GHZ a 2.5GHZ. Vamos esperar pra ver, quero que o Tegra 4 traga gráficos próximos ao do Xbox 360.

  4. Agora eles começam a “inferiorizar” o Tegra 3, como se ele não valesse nada

    Exemplo?

    Quando tinha o Tegra 2, mostravam as comparações do SHADOWGUN rodando no Tegra 2 e no Tegra 3, e no 3 tinha MUITA diferença, agora parecem que vão fazer a mesma coisa com o Tegra 4…

    vão fazer o Tegra 3 parecer que não é nada pra “endeusar” o Tegra 4…

    1. Tenho quase certeza que caparam recursos do Tegra 3 para demonstrar a superioridade do Tegra 4. Quero só ver os benchs do Tegra 4 analisados pelo AnadTech. Se não for pelo menos 30% melhor que o Snapdragon não vai compensar o investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *