Dead Trigger 2 anunciado oficialmente para Android e iOS

dead-trigger-2-android

Madfinger Games anunciou oficialmente Dead Trigger 2 para Android, iPhone, iPod Touch e iPad. O game foi mostrado na CES 2013 para Nvidia e estará a disposição para “degustação” para quem visitar o stand da empresa durante a E3 deste ano.

O trailer mostra os gráficos que você pode esperar em smartphones e tablets top de linha, principalmente dispositivos equipados com processador Nvidia Tegra 4.  São gráficos incríveis que se equiparam a geração atual de consoles.

Publicidade

Além do requinte gráfico, Dead Trigger 2 também ganhou muitas melhorias em termos de jogabilidade em relação ao primeiro jogo. Agora todos os jogadores em Dead Trigger 2 fazem parte do conflito global para a sobrevivência. Existem objetivos para apenas um jogador e objetivos para serem realizados em conjunto também tem que trabalhar em conjunto com outros jogadores ao redor do mundo.

Dead Trigger 2 será gratuito para baixar e jogar com compras dentro do aplicativo. Devido a escala que o game tomou, a Madfinger Games ainda não tem uma data certa para o lançamento, mas o game está confirmado para smartphones e tablets com Android (com Tegra 4 ou não) e dispositivos com iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News