Jogo do desenho “Apenas um Show” para Android chega na Play Store

regular-show-jogo-apenas-um-show-para-android

O jogo do desenho Apenas um Show da Cartoon Network acaba de chegar para Android. Best Park in the Universe – Regular Show é um jogo de ação com muita luta trazendo personagens divertidos do desenho como a dupla Mordecai e rigby. O game que antes era exclusivo para iOS (iPhone, iPod touch e iPad) agora está disponível para quem tem conta na Amazon Store.

O game que é um jogo de luta no estilo beat’em up, tem comandos fáceis e é muito divertido. São quatro “mundos” ou dimensões para enfrentar enquanto tenta salvar o parque .

regular-show-jogo-de-apenas-um-show-para-android

Publicidade

Para baixar é necessário ter conta na Amazon Store. O jogo custa US$ 2,99. Caso você já tenha manjado como conseguir gifcards da Amazon (a dica está aqui), já pode baixar o jogo sem pagar nada.

Opinião

Nem vou entrar no mérito do jogo valer a pena ou não. Para quem é fã do desenho é um game muito divertido. O típico “briga de rua” para passar o tempo e ainda trazendo esses personagens tão engraçados, fica melhor aí. O jogo está em português o que com certeza ganha pontos na avaliação. Veredito? Se você é fã do desenho tem a obrigação de baixar.

####Update#####

O jogo chegou também na Play Store. Confira o link para baixar aqui.

Link para Baixar no Android (US$ 2,99)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Android 2.2 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News