Whatahell, mais um jogo indie brasileiro; baixe agora!

31 de julho de 2013 . Atualizado 13/02/2014

whatahell-android-iphone Whatahell, mais um jogo indie brasileiro; baixe agora!

Na semana dos jogos indie brasileiros aqui no Mobile Gamer, todo dia você irá conferir um jogo de produção inteiramente nacional. O primeiro jogo foi Argamasa e agora você confere Whatahell.

Whatahell é um jogo de ‘hack and slash’ com visual de desenho animado. No game, você assume o papel de Kobold Alquimista que foi lançado em uma arena cheia de inimigos. O objetivo do game é sobreviver a todas as ondas de inimigos e chegar até o final do game para ver o que acontece. Serão 25 ondas de inimigos e chefões mortais.

Para completar a sua jornada, você pode escolher e customizar suas armas. Há machados, espadas, clavas e lanças. Cada arma tem suas vantagens e desvantagens. Você poderá evolui-las para levar o melhor para a batalha. Além disso, você também poderá comprar poções especiais, que se usadas com sabedoria, poderão lhe dar a vitória. Whatahell tem versões para Android, iPhone, iPod Touch e iPad (Para baixar a versão do iOS, clique aqui)

Link para Baixar no Android (R$ 2,20)

Link para Baixar no Android (Demo Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Android 2.0 ou superior

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • ola Dario, você poderia fazer um artigo sobre meu jogo de Android? se chama Saicum