Conheça ‘Argamasa’, jogo brasileiro (gratuito) para Android e iOS

jogo-argamasa-android

Argamasa é o primeiro jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Valente Studio. É um jogo de raciocínio, onde o jogador deve montar estruturas conforme lhe é pedido. Você comanda um personagem chamado Demetrius, que é mantido preso em uma espécie de laboratório e está sendo preparando para algo grande, o qual só é revelado conforme você se desenrola nos desafios.

São 45 desafios gratuitos para o jogador montar as imagens utilizando o poder de Demetrius. Argamasa tem versões em português e está disponível para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)

Publicidade

Opinião

Totalmente voltado ao raciocínio, Argamasa é um game que pode enganar pelo visual e pelo seu plot. O centro da mecânica do game gira em torno de montar imagens do modo mais eficiente possível, utilizando os poderes de Demetrius em gerar paredes de lava. São apenas três botões para utilizar, um que monta imagens na vertical/horizontal e outro na diagonal. O interessante é que as imagens propostas e o modo de fazê-las, lembra o conceito de desenho em “Pixel Art”.

 

Link para Baixar Grátis na GooglePlay (ANDROID)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Android 4.0 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News