Intel Baytrail bate ARM em testes, confira!

Os novos processadores da Intel, Baytrail,  para smartphones e tablets com Android, bateram com uma boa folga, todos os processadores ARM existentes no mercado. Seja octa, quad com ou sem overclock, o chip SoC (System on Chip) da Intel que equipará os próximos smartphones lançados em 2013 obteve uma vitória surpreendente sobre os ARM atuais.

O chip Baytrail com Clock baixo de 1.1GHZ venceu todos os processadores de smarphones do mercado. Até mesmo os processadores dos poderosos Samsung Galaxy S4 e Xperia ZU, confira os gráficos do benchmark Antutu.

BayTrail-and-Snapdragon-800-Antutu-Benchmarks

Muita gente achou que a investida da Intel no mercado de smartphones morreria com o Motorola Razr i. Mas a Intel tem planos de longo alcance para esse mercado. Denominados internamente como Silverbolt, os novos processadores com arquitetura x86 para smartphones poderão chegar até a clocks de 2.1 GHZ.  Se com 1.1GHZ o “estrago” já é grande imagine com o clock mais alto?

Publicidade

Via Android Authority

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News