Parem as prensas! Google está trabalhando no seu próprio console de videogame com Android

28 de junho de 2013 . Atualizado 26/07/2013

Segundo o Wall Street Journal, renomado jornal, o Google está  desenvolvendo seu próprio videogame com Android. Publicado na noite desta Quinta (27),  segundo o jornal, o videogame com Android estará disponível ainda este ano.

Parece até macumba, juro que quando postei o artigo sobre OUYA e Shield, não imaginava que horas depois esse rumor iria aparecer. Vai ter gente dizendo que tenho bola de cristal, devido a outro rumor, o de 1º de Abril, quando inventei a brincadeira do Google Play Games e o serviço se concretizou.

Procurado por outros sites, o Google não deu qualquer resposta sobre o rumor, mas fica aqui a nota. Como todos sabem, o Google lançou no ano passado o Nexus Q, uma bola sinistra (que mais parece uma sentinela da Matrix) que vinha com Android e tinha como principal função compartilhar mídias como filmes, músicas..etc.

Tirinha-nexus-q Parem as prensas! Google está trabalhando no seu próprio console de videogame com Android

O Google puxou a tomada do Nexus Q ainda em 2012, devido a vários motivos, o mais simples, na minha opinião, foi ter errado completamente a ideia de “estar na sala de estar“. Ao que parece, agora com um console de videogame com Android, talvez eles acertem, pois só mesmo o Google para salvar essa excelente ideia.

Via EXAME

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.