Final Fantasy IV, um dos melhores, chega ao Android

final-fantasy-IV

Final Fantasy IV, a saga de Cecil, acaba de chegar ao Android. Game lançado anteriormente para Nintendo DS, PSP e iOS acaba de chegar ao Android custando R$ 33.70 (Não reclame!). Final Fantasy IV é um dos melhores de todos os tempos da franquia. A história cheia de personagens cativantes mostra a epopeia de Cecil, guerreiro que muda de lado para trazer paz ao mundo. Veja o trailer de lançamento.

O trailer é basicamente, o mesmo do iPhone só editaram para corta a parte final que trazia informações sobre o lançamento do iOS.

Publicidade

A Square-Enix continua com sua política de preços iguais para todas as plataformas, por isso não estranhe o valor do jogo em comparação a outros jogos do Android. Se você me perguntar se “vale a pena” compra Final Fantasy IV, respondo com uma pergunta: o quanto você é fã de Final Fantasy? Se você não é fã, eu nem recomendo o jogo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News