E3 2013: Brothers in Arms 3 anunciado para Android e iOS

11 de junho de 2013 . Atualizado 02/12/2013

brother-in-arms-3-android-ios-gameloft E3 2013: Brothers in Arms 3 anunciado para Android e iOS

A Gameloft não para de aprontar nesta E3, A nova “traquinagem” é o anúncio do terceiro jogo da franquia Brother in Arms, Brothers in Arms 3 para Android e iOS.

Confira as imagens:

BIA3_Screen_01 E3 2013: Brothers in Arms 3 anunciado para Android e iOSBIA3_Screen_02 E3 2013: Brothers in Arms 3 anunciado para Android e iOS
BIA3_Screen_03 E3 2013: Brothers in Arms 3 anunciado para Android e iOS

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    O primeiro BiA foi um port safado do Brothers in Arms DS pro iOS. O segundo foi um titulo competente, quase muito bom, até a Gameloft transformá-lo em ”Pay-to-Play-Smothly”. Agora vem Brothers in Arms 3, do qual não vai dar pra falar muito, com apenas três imagens photoshopadas.

    • kauan

      Pelos gráficos dessas imagens talvez ele seja pago, porque o gangstar vegas tem gáficos assim.

    • Dario Coutinho

      Fabricio. O primeiro BIA foi lançado originalmente para para N-Gage, mas precisamente N-Gage 2 (a segunda tentativa da Gameloft). Esse saiu para iOS também com o nome de: Hour of Heroes

      Link do Review do BIA na N-Gage: http://www.mobilegamer.com.br/2009/06/mini-analise-brother-in-arms-n-gage.html

      • Fabricio K.

        Um port mais safado ainda. Tinha me esquecido desse.

  • Dario Coutinho

    Bandeira da Wehrmacht (modificadas) e uma bela arquitetura, será que o jogo vai se passar em Alemanha mesmo? Lembrando que historicamente os americanos chegaram “atrasados” em Berlim.