Nvidia mostra versão final de Shield, Jogos instalados e muito mais

nvidia-shield.jog

Nvidia publicou um post no seu blog oficial mostrando detalhes e bastidores sobre o novo portátil com Android que pretende entrar na briga, o Shield. Custando 350 dólares (Na faixa de R$ 700 reais sem impostos) o console portátil já pode ser adquirido em caráter de pré-venda.

A Nvidia trabalhou na versão do Android para o Shield, melhorando drivers e performance. E eles estão realmente felizes com a versão final. Dentre os jogos pré-carregados que vem junto com o aparelho vemos uma versão completa de Sonic 4 Episode II e Expendable Rearmed.

http://www.youtube.com/watch?v=_193VZGXalc&feature=player_embedded

Publicidade

Enquanto o vídeo parece mais um comercial do que qualquer outra coisa, pelo menos ele revela algumas especificações do aparelho como: 2GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, entrada para cartão microSD, GPS, HDMI e claro, conexão Wifi.

O post, apesar de grande, mostra como a equipe do Shield é pequena. Os engenheiros contam história sobre o desenvolvido em como se dará o feedback que a empresa espera.

Via Blog da Nvidia

Opinião

Mesmo com todo mundo “caindo em cima” com críticas, o lançamento e modo da Nvidia vender o Shield, mostra que a empresa não pretende “apostar todas as fichas” como sugere alguns. É um lançamento modesto. Do ponto de vista do “gaming” é algo muito bem-vindo que pode trazer mais essa “veia hardcore” para quem sabe começar a ter jogos premium melhores no Android. Mais um dispositivo com botões? Que venha!

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News