SHIELD: o “monstro” com Android da Nvidia ganha data e preço

14 de maio de 2013 . Atualizado 26/07/2013

shield-portátil-android SHIELD: o "monstro" com Android da Nvidia ganha data e preço

O Project SHIELD, um monstro portátil da Nvidia que roda Android e vem com processador Tegra 4 entrará em pré-venda no dia 20 de maio por “apenas” US$ 349 obamas.

O SHIELD tem tela de 5 polegadas, 2GB de RAM e processador com Tegra 4, o qual ainda não sabemos clock e nem outras especificações. A tela do SHIELD será HD(1280x720p).

Por mais que ele não caiba em nenhum bolso, ele será o portátil mais poderoso com Android, perdendo apenas para o Tablet Samsung Nexus 10. Aos corajosos de plantão, segue o link para compra na pré-venda: shield.nvidia.com.

Confio um vídeo com o aparelhinho “in hands’.

trans SHIELD: o "monstro" com Android da Nvidia ganha data e preço

 

 

Via Joystiq

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Nicolas

    Ngm vai comprar isso ai…

  • Ngm vai comprar isso ai…2

  • Emílio Beffa

    Duvido que seja mais poderoso que um IPAd ‘-‘

  • A NVidia deve estar doida, só pode… por esse preço? Provavelmente o PS4 chega nessa feixa de preço (um pouco mais talvez – a SONY aprendeu da pior maneira com o PS3).

    Achei a ideia do Shield meio “falha” por que ele nada mais é do que um “espelho” para quem já tem um bom PC com uma GTX, que não é lá tão barata também. Aqui no Brasil (se é que isso vai vir pra cá) acho que esse SHIELD não vai vingar não.

    Muito caro por um aparelho com Android que tem um Joystick embutido, por que Jogos Hardcore estão cada vez mais escassos no Android, iOS e Cia. é cada vez mais jogos casuais e quando se tem um jogo com potencial, ele é estragado por ser freemium.