Sonic Dash está grátis por tempo limitado para iPhone, iPod Touch e iPad

O jogo Sonic Dash para iOS está gratuito por tempo limitado. O game lançado há pouco mais de um mês já conta com a segunda promoção com relação ao seu preço e dessa vez, pode ser baixado de graça.

sonic-dash-iphone-ipod-touch-ipad

Você controla Sonic e seus amigos em um estilo de jogabilidade que lembra “Subway Surfers“. Sonic Dash tem gráficos coloridos e muito bonitos. A trilha sonora não ficou atrás, apresentando músicas empolgantes.

Sonic Dash foi lançado originalmente dia 6 de março pelo valor de US$ 1,99. No dia 24 do mês passado a SEGA já realizada a primeira redução do preço, onde o jogo foi oferecido por US$ 0,99. Agora, o jogo pode ser baixado de graça, mas a promoção é por tempo limitado, então aproveite.

Publicidade

Parece que a SEGA não levava muito fé no jogo e se surpreendeu com a popularidade do gênero “endless running”.

 


Link para baixar a versão do iOS 4.3 (*Grátis por tempo limitado)

Licença: Grátis
Idioma: Português
Tamanho: 42.5 MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News