Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

6 de março de 2013 . Atualizado 06/04/2013

sonic-dash-iphone-ipod-touch-ipad Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

A sega acaba de lançar para iPhone, iPod Touch e iPad,  Sonic Dash. O novo jogo da Sega pega emprestado os comandos de Temple Run e coloca o tempero especial que somente o ouriço mais amado do mundo dos games pode dar. Confira no vídeo abaixo como ficou o gameplay do jogo. Sonic Dash já chegou na App Store brasileira, estando inclusive, totalmente em português.

Ficou bem legal não é mesmo? Lembrando algumas fases de Sonic Adventure e Sonic Heroes. Sonic Dash está sendo vendido pelo preço de US$ 1,99. Um pouco salgado se comparado a outros jogos do gênero, mas nada que uma promoção não resolva.

Além de Sonic, dá pra jogar com outros personagens como Tails e Knuckles. Habilidades especiais também estarão disponíveis e vai ser possível compartilhar os scores para ver quem é o melhor corredor em Sonic Dash. Ainda não há previsão de uma versão para Android.

 

download Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad
Link para baixar a versão para iOS

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 42.5 MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

 

Herança antiga

sonic-2-fase-especial Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

Antes que alguém comente de forma herege que a Sega copiou Temple Run, vale lembrar que esse tipo de jogabilidade existe desde “Sonic the Hedgehog 2” lançado originalmente em 1992. A Sega implementou esse tipo de minijogo em diversos games da franquia, passando até por jogos mais recentes como sonic Unleashed para Playstation 3.

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Eu esperava ver um jogo assim desde que eu vi temple run pela primeira vez. Porém, eu não esperava um joguinho de corrida infinita, mas fases planejadas.

    • Dario Coutinho

      Esperava mais também, Tails, Knuckles e Amy não fazem nada diferente do Sonic, eles tem até homing attack. Seria legal uns bosses no meio do jogo também.

  • Nicolas

    Nossa nakela ultima imagem… Eu tinha um megadrive e adorava ela, mas eu era pekeno e logo meu pai trouxe ps1 hj eu ainda to com ps2, mas quero xbox 360 *-*