Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

6 de Março de 2013 . Atualizado 06/04/2013

sonic-dash-iphone-ipod-touch-ipad Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

A sega acaba de lançar para iPhone, iPod Touch e iPad,  Sonic Dash. O novo jogo da Sega pega emprestado os comandos de Temple Run e coloca o tempero especial que somente o ouriço mais amado do mundo dos games pode dar. Confira no vídeo abaixo como ficou o gameplay do jogo. Sonic Dash já chegou na App Store brasileira, estando inclusive, totalmente em português.

Ficou bem legal não é mesmo? Lembrando algumas fases de Sonic Adventure e Sonic Heroes. Sonic Dash está sendo vendido pelo preço de US$ 1,99. Um pouco salgado se comparado a outros jogos do gênero, mas nada que uma promoção não resolva.

Além de Sonic, dá pra jogar com outros personagens como Tails e Knuckles. Habilidades especiais também estarão disponíveis e vai ser possível compartilhar os scores para ver quem é o melhor corredor em Sonic Dash. Ainda não há previsão de uma versão para Android.

 

download Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad
Link para baixar a versão para iOS

Licença: Pago
Idioma: Português
Tamanho: 42.5 MB
Requerimentos: Compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração), iPad 2 Wi Fi, iPad 2 Wi Fi + 3G, iPad (3rd generation), iPad Wi-Fi + 4G, iPad (4th generation), iPad Wi-Fi + Cellular (4th generation), iPad mini e iPad mini Wi-Fi + Cellular. Requer o iOS 5.0 ou posterior. Este app está otimizado para iPhone 5

 

Herança antiga

sonic-2-fase-especial Sega lança Sonic Dash para iPhone, iPod Touch e iPad

Antes que alguém comente de forma herege que a Sega copiou Temple Run, vale lembrar que esse tipo de jogabilidade existe desde “Sonic the Hedgehog 2” lançado originalmente em 1992. A Sega implementou esse tipo de minijogo em diversos games da franquia, passando até por jogos mais recentes como sonic Unleashed para Playstation 3.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.