Jogos da Gameloft desaparecem da Play Store e App Store

2 de abril de 2013 . Atualizado 02/04/2013

Alguns jogos da Gameloft estão desaparecendo misteriosamente das lojas de aplicativos. Primeiro foi Asphalt 5, clássico que revitalizou e modernizou a série Asphalt. O insano jogo de corrida não aparece mais na loja de aplicativos do Googl, a Play Store,  e não é por que meu aparelho é incompatível ou coisa parecida, veja o link do Baixaki, apontando para o “nada”.

gameloft-android Jogos da Gameloft desaparecem da Play Store e App Store

Jogos andam sumindo das lojas de aplicativos, por que será? (Foto: googlediscovery)

Não bastasse o sumiço desse clássico, essa semana, o game Blitz Brigade, desapareceu, dessa vez, da Loja de aplicativos da Apple, a App Store. É verdade que o Blitz Brigade estava disponível na App Store francesa, mas agora nem isso, será que o game volta?

 

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Bom, é compreensível que Asphalt 5 tenha sido removido, afinal, depois de duas iterações o jogo se torno obsoleto. Quanto ao Blits Brigade, talvez o jogo irá passar por uma reformulação intensa (como troca de engine, etc)… Mas minha mente sempre faz um paralelo com Battlefield 3: AfterShock.

    • Dario Coutinho

      Não acho compreensível Fabricio. O que deveria acontecer é a produtora deixá-los lá e apenas colocar um aviso, como quando o jogo não é mais compatível ou está em baixa resolução. É uma parte importante da história dos games que vai morrendo nessa “atualização” das versões dos jogos.

  • Tem vários jogos que não tem na Google Play da Gameloft, que inclusive, eu acho que só comprando pelo site você consegue adquirir-los, eu não cheguei a comprar porque eu tinha todos no iOS.