Jogos da Gameloft desaparecem da Play Store e App Store

Alguns jogos da Gameloft estão desaparecendo misteriosamente das lojas de aplicativos. Primeiro foi Asphalt 5, clássico que revitalizou e modernizou a série Asphalt. O insano jogo de corrida não aparece mais na loja de aplicativos do Googl, a Play Store,  e não é por que meu aparelho é incompatível ou coisa parecida, veja o link do Baixaki, apontando para o “nada”.

gameloft-android Jogos da Gameloft desaparecem da Play Store e App Store
Jogos andam sumindo das lojas de aplicativos, por que será? (Foto: googlediscovery)

Não bastasse o sumiço desse clássico, essa semana, o game Blitz Brigade, desapareceu, dessa vez, da Loja de aplicativos da Apple, a App Store. É verdade que o Blitz Brigade estava disponível na App Store francesa, mas agora nem isso, será que o game volta?

 

 

Publicidade

3 thoughts on “Jogos da Gameloft desaparecem da Play Store e App Store

  1. Bom, é compreensível que Asphalt 5 tenha sido removido, afinal, depois de duas iterações o jogo se torno obsoleto. Quanto ao Blits Brigade, talvez o jogo irá passar por uma reformulação intensa (como troca de engine, etc)… Mas minha mente sempre faz um paralelo com Battlefield 3: AfterShock.

    1. Não acho compreensível Fabricio. O que deveria acontecer é a produtora deixá-los lá e apenas colocar um aviso, como quando o jogo não é mais compatível ou está em baixa resolução. É uma parte importante da história dos games que vai morrendo nessa “atualização” das versões dos jogos.

  2. Tem vários jogos que não tem na Google Play da Gameloft, que inclusive, eu acho que só comprando pelo site você consegue adquirir-los, eu não cheguei a comprar porque eu tinha todos no iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *