Infinity Blade é o jogo grátis da semana para iPhone, iPod Touch e iPad

O jogo grátis da semana para iPhone, iPod Touch e iPad é Infinity Blade. Mesmo passando-se quase 3 anos do seu lançamento, Infinity Blade ainda figura como um dos melhores jogos para iOS que existe, senão o melhor. No game, você incorpora vário guerreiros de uma mesma linhagem, presos em um ciclo eterno de vingança contra um Rei maligno.

Infinity Blade está grátis por uma semana, aproveite (Foto: divulgação)
Infinity Blade está grátis por uma semana, aproveite (Foto: divulgação)

O Re-Download é indicado em especial para quem perdeu a atualização “Deathless Kings”, lançada em 2011, essa atualização adicionava mais caminhos e novos chefes ao jogo, levando também a um novo final.

Grátis para baixar e jogar, esse jogo de luta com espadas e elementos de RPG continua sendo o melhor do gênero, mesmo depois de ser exaustivamente copiado. Apesar de existir tantos jogos parecidos como Blood & Glory, Avengers Initiative e outros, nenhum supera Infinity Blade.

Caso ainda tenha dúvidas de baixar essa obra de arte gamística, leia o nosso review e tenha certeza de que estará diante de um dos jogos para smartphone mais importante dessa geração.

Publicidade

 

Licença: Grátis
Idioma: Porutugês
Tamanho: 624 MB
Requisitos: Phone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3ª geração), iPod touch (4ª geração), iPod touch (5ª geração) e iPad. Requer o iOS 3.2 ou posterior

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News