Six-Guns recebe modo multiplayer (iPhone e iPad)

9 de janeiro de 2013 . Atualizado 06/04/2013

SixGunsV21 Six-Guns recebe modo multiplayer (iPhone e iPad)

As versões para iOS de Six Guns, o “Red Dead Redemption” da Gameloft recebeu no mês passado um modo multiplayer. Agora, os jogadores podem se enfrentar a qualquer momento no jogo, utilizando seus personagens evoluídos.

Não há data de previsão de quando a versão para Android receberá a atualização. Confira o trailer:

Até 8 jogadores podem se matar a vontade neste jogo que começou devagar, mas que agora ficou definitivamente, muito bom!

Download-Gratis Six-Guns recebe modo multiplayer (iPhone e iPad)

Six-Guns (GAMELOFT)
Tamanho: 422 MB para Download / 780 MB instalado no Aparelho
Requisitos: Dispositivo de 3ª Geração ou superior (iPhone 3G[S] ou superior)
Versão do iOS: 4.3 ou superior
Idioma Português do Brasil (PT-BR) incluso
+ Se adapta tanto ao iPhone/iPod Touch quanto no iPad (Universal)
Preço: Grátis* (Freemium)

 

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Fabricio K.

    Eu esperava um modo co-op que desse algum tempero a esse jogo sem sal… mas pelo jeito vai ser só mais um mata-mata genérico

    • Dario Coutinho

      Six Guns foi uma decepção pessoal para mim desde o seu lançamento, Jogos freemium em 2011 ainda não eram uma realidade como são hoje e Six Guns foi uma ducha de água fria para quem esperava um bom jogo com uma excelente história.

      Entendo os inúmeros reviews positivos que o jogo tem na App Store e Google Play, afinal, pra quem joga hoje, não há muito o que se esperar de um jogo grátis, se não for bugado é 5 estrelas na certa.

      • Fabricio K.

        Depois de ter jogado Wild West Guns para java, Six-Guns me deixou com uma expectativa monstruosa, afinal, é um jogo de western. Mas a gameloft nesses últimos anos conseguiu arruinar muitas de suas oportunidades. Six-Guns é um jogo freemium que não te dá incentivo nenhum pra invesir em iAP’s, Asphlat 7: Heat é Asphalt 6: Adrenaline com mais carros e gráficos melhores, Modern Combat 4: Zero Hour encarnou no espirito CoD de vez, Dungeon Hunter III se tornou um jogo onde você entra em uma arena e apanha porque não usa itens de IAP, Transformou Brothers in Arms 2 e GT Racing em jogos freemium, sendo que são jogos que não se adaptam a esse modelo de forma alguma. E jogos com o potencial para serem jogos de estratégia excelentes como World at Arms, Kingdoms and Lords, Fantasy Town, MIB3 e Cosmic Colony em jogos insossos. Mas o estranho é que se olharmos suas avaliações desses jogos no iTunes e na Play Store, todos eles tem classificações de 4.5 e 5 estrelas. O problema é que a maioria dos consumidores olha a palavra grátis e perde a cabeça. É tão difícil perceber que ”quado a esmola é grande, o santo desconfia?’

  • Destroyzer

    Eu também esperava mais deste jogo. Ele tem apenas algumas missões que sempre se repetem, sem história alguma. Esperava algo com o mesmo nível de história, ou melhor, que Wild West Guns teve em Java.

  • Rodrigues

    Valeu, mas dispenso!
    Six-Guns é mais um LIXO FREMIUM da Gameloft.

    • Carlos

      Concordo com vc pois eu mesmo joguei 06 meses essa bosta e gastei dinheiro com essa merda e quando cheguei no nível 35 me roubaram tudo que eu havia comprado e conseguido armas,vida,moedas etc. A todos fica um conselho de quem conhece o jogo a fundo, NAO GASTEM NENHUM DINHEIRO COM ESTA PORCARIA PQ VÃO TE ROUBAR NO FINAL.
      Esta Gameloft é uma furada. Se quiserem ver mais gente indignada vai nas resenhas do jogo e vejam nas menos favoráveis.

      • Dario Coutinho

        Olá Carlos, existe como recuperar parte do valor gasto em compras in-app entrando em contato com a Gameloft. Mas eles te ressarcirão apenas com moeda virtual do mesmo jogo que você gastou e isso caso você tenha reinstalado o jogo e perdido as compras feitas antes.

        Mas concordo com você, é por isso que freemium chateia tanto, pois os valores são muito altos para se progredir até o “fim” do jogo. Só gosto de jogo Freemium onde o investimento em dinheiro de verdade é “algo a mais na jogabilidade” e não “parte essencial do jogo”, como fazem hoje em dia.

        • Carlos

          Dário ,
          Sei que tem como recuperar as compras feitas com moedas do próprio jogo mas, o que eu estou colocando aqui, é que eu gastei dinheiro mesmo em dólares para comprar armas, estrelas e outras coisas que no final me foram tiradas ou seja me roubaram mesmo. É por isso a minha indgnacao e gostaria de aproveitar o espaço aqui para prevenir outros jogadores de não cair nesta cilada de gastar dinheiro mesmo($) com essa porcaria chamada six guns desta porcaria maior ainda chamada Gameloft.
          Valeu e abrcs.

  • Nicolas

    Qm inventou o freemiun tem q ir pro inferno, só atrapalha a vida dos gamers, eu pagaria uma versao nem q fosse 20 reais so pra nao ter esses in apps, todo jogo devia ter uma versao full sem in apps, seria melhor

  • Thiago

    Ridículo o que eles fizeram!!!
    Quando você atualiza pro multiplayer o jogo nem abre mais, pelo menos o meu foi assim.
    Criem uma coisa melhor pq essa merda ficou um lixo !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Me admiro a gameloft fazer uma merda dessas.

    • Olá Thiago, qual o seu aparelho? Essa postagem é antiga e já houve outras atualizações depois dessa.