Baixe jogos pagos de graça no Android com o FreeMyApps

Ganhe Gift Cards da loja do Google para trocar por jogos pagos (Foto: montagem)

Método totalmente legal de adquirir jogos pagos de graça no Android. O FreeMyApps, um dos melhores sites para troca de pontos por Gift Cards acaba de receber uma versão para Android. Agora, quem tem o sistema do Google também poderá trocar pontos por Gift Cards da Amazon App Store.

Tutorial: Como Baixar Jogos PAGOS DE GRAÇA na Amazon (ATUALIZADO 2016)

Como funciona o FreeMyApps

O aplicativo do site FreeMyApps.com funciona assim. Ao baixar jogos e aplicativos grátis, indicados pelo site, você acumula pontos que podem ser trocados por Gift Cards. Com os Gift Cards, você pode comprar qualquer conteúdo da loja do Google seja ele, filmes, livros, aplicativos ou JOGOS.

Passo 1. Acesse o link para baixar o app do FreeMyApps.

Publicidade

2013.01.05-21.51.15

Passo 2. Registre e conecte a uma conta no Facebook. É necessário ter uma conta no Facebook para utilizar o aplicativo.

2013.01.05-21.57.06

Passo 3. Baixe os aplicativos e jogos sugeridos e os execute por pelo menos 30 segundos para poder ganhar os pontos.

2013.01.05-21.54.10-2

Passo 4. Quando já tiver pontos suficientes para trocar por Gift Cards, acesse a opção “Gift” para trocar os pontos pelos benditos Gift Cards. No momento em que esse artigo foi escrito, apenas os Gift Cards da Amazon App Store são “utilizáveis”, pois, mesmo que você resgate Gift Cards da Google Play, não será possível utilizá-los no Brasil.

Para resgatar os Gift Cards da Amazon App Store e trocá-los por produtos e jogos, acesse esse tutorial.

Nem preciso lembrar que para utilizar o aplicativo é melhor estar conectado a uma rede Wi-Fi, pois o tráfego de dados será intenso.

Leia também:

Tutorial – Como comprar jogos para Android na Loja da Amazon

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News