Steve Wozniak comenta em vídeo sobre seu personagem em game para iOS

Steve Wozniak, apenas co-fundador de uma das empresas mais valiosas do mundo, a Apple, comentou, em um vídeo postado no Youtube, sobre o jogo que contará com um personagem baseado nele. O nome do jogo é Woz With A Coz, e nós já o noticiamos antes, confira mais informações sobre o game aqui.

http://youtu.be/d0OoYKjoWfA

No vídeo, ele fala que viu a notícia em algum lugar na web e nem esperava que lançassem um jogo com ele como personagem. Boa praça como sempre, Wozniak, ou Woz para os íntimos, diz: “espero que as pessoas gostem do jogo, que seja divertido e que seja um jogo popular”. Ele ainda faz uma propaganda e manda um “Feliz Navidad”, “Feliz Natal” em espanhol.

Danny Trejo’s Vengeance: Woz With A Coz, deve chegar na Appstore no Thanksgiving Day (Dia de ação de graças), possivelmente nesta Quinta-feira (22).

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News