Danny Trejo (Machete) e Steve Wozniak (Ex-Apple) Viram jogo para iPhone

Ultimamente os desenvolvedores de jogos para smartphones e tablets andam meio malucos. Depois dos bizarros jogos do Psy Gangam Style. Agora é a vez de ‘Danny Trejo’s Vengeance: Woz With A Coz‘, um jogo que une duas figuras que, acredito eu, nem se conhecem. Danny Trejo, ator que já participou de vários filmes como Balada do pistoleiro, Machete, entre outros e Steve Wozniak, apenas Co-criador da Apple e do computador pessoal, como o conhecemos.

Danny Trejo (Machete) e Steve Wozniak (Ex-Apple) Viram jogo para iOS

O jogo está sendo produzido para promover o novo filme de Danny Trejo, “Dannys Trejo’s Vengeance”. Até entendo o fato de ele, que afinal é o ator principal estar no filme, mas Woz? Será que o Co-criador da Apple estará no Filme?

O game chega daqui à duas semanas e até o momento é exclusivo para iPhone, iPod Touch e iPad.

Publicidade

Para quem não conhece essas duas figurinhas que serão representadas no jogo, segue imagens:

Danny Trejo fazendo sua habitual cara de mal (Foto: Ambrosia)
Steve Wozniak, com sua habitual cara de “Nice Guy” (Foto: Geek)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

via Toucharcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News