Jogadores do Android enfrentam problemas com Angry Birds Star Wars

20 de novembro de 2012 . Atualizado 20/11/2012

AngryBIrds-StarWars-Lightsaber-icon-297x300-150x150 Jogadores do Android enfrentam problemas com Angry Birds Star WarsAngry Birds Star Wars para Android é um jogo gratuito para baixar e jogar, o que nos faz não ter reclamações sobre o mesmo, ainda que ele tenha poucas fases. Mas muitos jogadores com o sistema Android estão passando pelo seguinte problema: O jogo trava ou fecha sozinho quando estamos jogando offline, ou, com o plano de dados 2G/3G desligado.

O problema, que afeta usuários de smartphones intermediários e com baixo poder de processamento também acontece com Angry Birds Space.

Angry Birds Star Wars, em sua versão gratuita para Android não exibe anúncio e nem tem uma descrição em sua página no Google Play que indique que o jogo precisa de conexão com a Internet para funcionar. Mas ao que tudo indic,a pode ser uma API remanescente da versão anterior que foi implementada em  Angry Birds Star Wars.

Ontem (19), foi lançada uma atualização, mas o bug permanece, segundo vários usuários no Google Play. O jeito, por enquanto é ligar o plano de dados ou jogar com o Wi-Fi ligado.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.