Jogo para Android Grátis – Angry Birds Star Wars

Angry Birds Star Wars

A galáxia está em perigo e só os Angry Birds poderão ajudar em Angry Birds Star Wars. Controle as versões “Angry” de Luke Skywalker, Obi-Wan, Han Solo, Princesa Leia e outros, contra o terrível Império dos Porcos. São 80 fases muito bem ambientadas com áudio e cenários tirados direto dos filmes da franquia Star Wars.

A jogabilidade é muito similar aos outros Angry Birds, especialmente com o o último Angry Birds Space. Porém os novos birds não só se parecem com personagem de Star Wars, mas eles tem habilidades especiais como: sabres de luz, a “força” e lasers. Você ainda pode ter o seu próprio treinamento Jedi em 40 desafios no modo “Path of Jedi” .

Publicidade

 

Nossa Opinião

É! A Rovio conseguiu mais uma vez, Angry Birds Star Wars é um belo upgrade e mod incrível de Angry Birds Space. O modo como a empresa uniu sua ideia criativa a uma das maiores do todos os tempos, torna o jogo impossível de ignorar. Ainda mais que o jogo é grátis no Android. Sem propagandas, ads ou banners. Também não é necessário conexão com a Internet para jogar esse super-jogo.

 

Link para Baixar no Android

Licença: Grátis
Idioma: Inglês
Tamanho: 44MB
Requisitos: Android 2.2 ou superior

Jogo também disponível para iPhone e iPad, mas custa US$0,99, para baixar, clique aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News