Gangnam Style vira jogo para iPhone, iPad e Android

Gangnam Style, a música do cantor Psy que virou mania na Internet, também virou dois jogos para smartphones e tablets.  Um para iOS e outro para Android. Esses games, ambos de qualidade duvidosa já podem ser baixados e são gratuitos. Confira:

Gangnam Style vira jogo para iPhone, iPad e Android

Massacre Gangnam Style (iOS)

http://www.youtube.com/watch?v=jX9HVKRXqUw

Publicidade

O jogo é bizarro, você tem que acertar uma maçã com um arco e flecha que está na cabeça do Psy enquanto ele dança a música. Quem imaginou isso deve ter se lembrado de Custer’s Revenge do Atari.

Link para Baixar no iOS

 

Gangnam Style Game -Go G-Style

Já neste jogo você controla o Psy e tenta descer a colina dançando o tema da música. O game parece um jogo do Windows 95, Ski Free.

Link para Baixar no Android

Ambos são joguinhos que tentam explorar um pouco desse fenômenos da internet e que não deixam de ser interessantes para os fãs desse cantor.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News