Angry Birds Star Wars chegou (bem rápido) ao topo da App Store

11 de novembro de 2012 . Atualizado 10/01/2013

AngryBIrds-StarWars-Lightsaber-icon-297x300-150x150 Angry Birds Star Wars chegou (bem rápido) ao topo da App StoreEm apenas duas horas e meia, Angry Birds Star Wars chegou a0 ponto mais alto da App Store e parece que não vai sair de lá tão cedo. O jogo, com versões para iOS, Android e em breve Windows Phone,  além de ser uma homenagem a franquia Star Wars, é uma divertida aventura . A Rovio, produtora do jogo, ainda não relevou o total de downloads, afinal o jogo foi lançado a apenas quatro dias.

O record de jogo lançado e baixado mais rapidamente também era da Rovio, e era pelo mediano, Bad Piggies, e levou três horas para chegar ao topo da App Store.

Esse recorde é importante, mas se deve mais a publicidade feita do que o jogo em si. Angry Birds Star Wars, por exemplo, apesar de excelente, tem apenas três “mundos”.

E você já baixou Angry birds no seu iPhone ou smartphone com Android? Então baixe agora.

Confira também esse especial com “Dicas e truques” para detonar em Angry Birds Star Wars

 

Via BlogdoiPhone

 

 

 

 

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Só eu acho bad piggies infinitamente mais divertido que angry birds?

    • Dario Coutinho

      Depende do Angry Birds. Na minha opinião se a pessoa não se apegar a recordes, você cansa do jogo muito facilmente.

      Particularmente não curti Bad Piggies, é legal montar as engenhocas, mas cansa ter que controlá-las.

      • acho que mesmo com a inserção de novos elemento a mesmice do jogo atrapalha, não consigo jogar mais de 20 leveis, agora bad piggies me ativou que fechei todas as fases, quase todas com 3 estrelas!