Angry Birds Star Wars chegou (bem rápido) ao topo da App Store

Angry Birds Star WarsEm apenas duas horas e meia, Angry Birds Star Wars chegou a0 ponto mais alto da App Store e parece que não vai sair de lá tão cedo. O jogo, com versões para iOS, Android e em breve Windows Phone,  além de ser uma homenagem a franquia Star Wars, é uma divertida aventura . A Rovio, produtora do jogo, ainda não relevou o total de downloads, afinal o jogo foi lançado a apenas quatro dias.

O record de jogo lançado e baixado mais rapidamente também era da Rovio, e era pelo mediano, Bad Piggies, e levou três horas para chegar ao topo da App Store.

Esse recorde é importante, mas se deve mais a publicidade feita do que o jogo em si. Angry Birds Star Wars, por exemplo, apesar de excelente, tem apenas três “mundos”.

E você já baixou Angry birds no seu iPhone ou smartphone com Android? Então baixe agora.

Publicidade

Confira também esse especial com “Dicas e truques” para detonar em Angry Birds Star Wars

 

Via BlogdoiPhone

 

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News