Gameloft anuncia 12 jogos para Windows Phone 8

Revelado recentemente, fazendo parte da nova linha de sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 8 será uma versão “mini” do Windows 8, mas dedicada para smartphones, como o próprio nome já sugere.

Dentre os jogos anunciados, está “Modern Combat 4 – Zero Hour” que deve ser um dos maiores lançamentos da empresa para esse ano

Mas o assunto aqui é que a gigante francesa irmã mais nova da Ubisoft anunciou 12 jogos para Windows Phone 8, sendo eles:

Dentre os jogos anunciados, está “Modern Combat 4 – Zero Hour” que deve ser lançado ainda esse ano para iOS e Android, isso prova que a Gameloft está disposta a investir pesado no Windows Phone 8, incluindo um de seus grandes lançamentos no seu catálogo de “boas vindas”.

http://youtu.be/Bij4fMQaCrY

Publicidade

Os primeiros aparelhos equipados com Windows Phone 8 chegam ao mercado em Novembro. No Brasil, ainda não há nenhuma data confirmada.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News