Gameloft anuncia 12 jogos para Windows Phone 8

30 de outubro de 2012 . Atualizado 06/04/2013

Revelado recentemente, fazendo parte da nova linha de sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 8 será uma versão “mini” do Windows 8, mas dedicada para smartphones, como o próprio nome já sugere.

Gameloft-anauncia-12-jogos-para-Windows-Phone-8 Gameloft anuncia 12 jogos para Windows Phone 8

Dentre os jogos anunciados, está “Modern Combat 4 – Zero Hour” que deve ser um dos maiores lançamentos da empresa para esse ano

Mas o assunto aqui é que a gigante francesa irmã mais nova da Ubisoft anunciou 12 jogos para Windows Phone 8, sendo eles:

Dentre os jogos anunciados, está “Modern Combat 4 – Zero Hour” que deve ser lançado ainda esse ano para iOS e Android, isso prova que a Gameloft está disposta a investir pesado no Windows Phone 8, incluindo um de seus grandes lançamentos no seu catálogo de “boas vindas”.

Os primeiros aparelhos equipados com Windows Phone 8 chegam ao mercado em Novembro. No Brasil, ainda não há nenhuma data confirmada.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Dario Coutinho

    Agora sim o Windows Phone volta a ficar relevante. Apesar do pessoal do The Verge achar que falta muitos apps e que não traz nada de novo em relação ao 7.5, eu discordo. O sistema é novo e é praticamente um novo começo, dessa vez, sem amarras e sem falta de lançamentos.

  • Matheus

    Agora ficou interessante investir um graninha num windows phone 8.

  • Dario Coutinho

    A Gameloft é uma desbravadora é ela quem abre as “porteiras” para outras empresas investirem em plataformas móveis. Quando o iOS surgiu ela foi a primeira a impressionar com Asphalt 5 e quando o Xperia Play nasceu ela lançou um game que ficoi exclusivo por algum tempo.

    Se ela for, nomes como EA Mobile, Epic Games e outras, com certeza vão em seguida.

  • Rodrigues

    Boa notícia para o Windows Phone!

    Desses jogos aí eu dispenso Real Football 2013, que é mais um LIXO FREMIUM da Gameloft.