VÍDEO: Modern Combat 4 – Zero Hour – Diário de Desenvolvimento #1 (iOS e Android)

15 de outubro de 2012 . Atualizado 08/11/2012

Gráficos melhorados, jogabilidade aperfeiçoada, captura de movimentos, campanha com narrativa profunda que conta os dois lados da história, uso do sistema de física Havok… essas são só algumas das novidades presentes em ‘Modern Combat 4- Zero Hour’, FPS da Gameloft exclusivo para iOS e Android que chaga ainda esse ano. Confira o vídeo (ative as legendas em Português)

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Dario Coutinho

    O mais do mesmo de sempre. Devo admitir que NOVA 3 me surpreendeu, mas FPS de guerra real não me encanta a muito tempo. Falta “feeling”, queria um Brother in Arms com gráficos melhores, enredo dramático e trilha sonora de primeira.

  • Eduardo Fernandes

    Sinceramente do fundo da minha alma e do meu coração espero que o jogo não exija 4 núcleos para jogar, por que ta difícil comprar qualquer coisa no Brasil, 99,99% é imposto e o 1% e o preço verdadeiro! Espero que meu Atrix dure pelo menos até o meio do ano que vem, por que ai eu compro um Quad Core… Pelo vídeo o jogo ta com a mesma jogabilidade mas com algumas animações novas, pouca melhoria no gráfico, e sem enrendo… MAAASSSS como é ainda apenas um vídeo, vamos esperar o jogo né”

    • EU ACHO que o jogo vai exigir “NO MÍNIMO” um iPhone 4 (no caso dos Android’s, acho que ele vai exigir um Dual-Core)

      MAS esses gráficos aí do vídeo com certeza é em um iPad 3, creio que o jogo vai rodar em aparelhos Single-Core sim, não com esses gráficos, claro, mas acho que vai rodar sim.

      • Dario Coutinho

        Isso mesmo. No android, deve exigir Dual-Core e isso pra rodar com texturas no low. deve rodar bem mesmo é no novo iPad 4.

        • Matheus

          E eu aqui com um galaxy ace, tenho urgentemente que comprar um S2 ou S3.