TRAILER: Modern Combat 4 – Zero Hour (iOS e Android)

25 de setembro de 2012 . Atualizado 21/10/2012
Modern-Combat-4-Zero-Hour TRAILER: Modern Combat 4 - Zero Hour (iOS e Android)

Modern Combat chega a sua quarta edição, jogo deve ser lançado ainda esse ano para iOS e Android

“Modern Combat 4 – Zero Hour” foi revelado durante a TGS ’12 (Tokyo Game Show) durante a sessão “I Love iPhone”, ao que parece, o FPS de Guerra moderna da Gameloft se tornou um título anual, sendo:

  • Modern Combat: Sandstorm (2009)
  • Modern Combat 2: Black Pegassus (2010)
  • Modern Combat 3: Fallen Nation (2011)

O mesmo vem ocorrendo com as demais franquias da Gameloft, como N.O.V.A. e Asphalt.

“Modern Combat 4 – Zero Hour” terá temática futurista (como em “Call of Duty Black Ops II”) e deve ser lançado ainda esse ano para iOS e Android, ainda sem uma data definida.

Site oficial do jogo (em inglês)

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Fabrício K.

    A Gameloft desaponta com alguns games. Mas quando se Fala de Modern Combat, N.O.V.A. e Asphalt ela não deixa a bola cair. Porém, único demérito do que eu ví nesse trailer é que os gráficos não mudaram muito do MC3 pro MC4. Mas como isso não tem importância, que venha mais um FPS genérico, mas extremamente divertido!

    • Dario Coutinho

      Com certeza, essas séries que você citou são as melhores da Gameloft, mas aqui e acolá ela acerta em outros games também como em Wild Blood.

  • Hanniel

    O jogo muito bom. Mas a GAMELOFT poderia ser mais criativa, o mundo dos games permitem fazer tantas coisas ficar copiado outros jogos não dá.

    • Dario Coutinho

      A Gameloft não copia, ela pega elementos emprestados, deixa os jogos parecidos, mas não tem fases iguais ou personagens iguais. Porque se tivesse, daria processo, como alguns games que empresas lançam na App Store copiando fases de jogos da Nintendo.

  • Hanniel

    Mas a Gameloft como uma grande empresa de jogos deveria lançar jogos inéditos como historia proprias e personagens novos. Não que os jogos que ela lança sejam ruins, mas parece igual e similar ao outros jogos de outras empresas. Lembrando que empresa pequena vale tudo copiar um jogo e modificar algumas coisas etc. Já empresa grande não tem desculpa ela pode fazer coisas novas e que sejam vendáveis.

    • lesomora

      concordo man melhor exemplo é o Wild Blood horrível espera mais em todos os sentidos, historia sem noção, jogabilidade não é o que foi prometido, os personagens são mal nada a vê oooo/ e ainda é uma mistureba sem tamanho
      pra mim como a gameloft vem crescendo e dominando o mercado de jogos Mobile com seus aguardados lançamentos pelos meses acho que deveria ser algo mais significativo do que apenas uma atualização gráfica, um enredo plagiado como o do MC 3 mera semelhança com MW 3 é coincidência kkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim com o crescimento dela que foi a unica desenvolvedora de jogos em geral que não teve quedas tem que melhorar o processo criativo e nas franquias se não ela logo logo perde o posto pra empresas JPN e Coreanas só olhar o infinity of god uma forma de fazer vender com Infinity no começo do infinity blade mas até ai é 1000X melhor que o wild blood em gráficos “no ipad” pelo menos eu senti isso, jogabilidade é um pouco melhor ainda mais na hora de fazer os combos, as habilidades fora que a historia é bem mais sombria até e tem o que o Wild Blood deveria ter desmembramento ooooo/
      pra mim logo logo ela perde esse posto huashuashuas ainda mais com Gree “acho que é esse o nome da distribuidora” esta trabalhando com a SNK e em alguns sentidos pra jogos sociais com a capcom
      e a square lançando vários jogos sensacionais pra IOS

  • eu já joguei o Modern Combat Sandstorm Modern Combat 2 Black Pegassus Modern Combat 3: Fallen Nation e todos tem uma melhoração graficas cada um melhor do q outro eu espero q esse seja tão bom