Trailer: Demons Score (Android e iPhone)

Lembra do game Demons Score, anunciado pela Square-Enix na E3 desse ano (2012). A Square acaba de liberar mais um trailer do jogo para Android e iOS que promete muito. A protagonista Serenity, uma bela colegial (no Japão, tudo acontece em escolas) abre um aplicativo chamado Demon’s Score na esperança de desvendar o paradeiro do seu pai desaparecido.O que acontece depois é bem interessante, ela passa a ser possuída por demônios e passa a enxergar realidades paralelas. Tudo mundo zen e com um tom de jogo de terror. Como o jogo é japonês, não estranhe ela ficar seminua em algumas batalhas.

Demons Score está sendo desenvolvido com a Unreal Engine, pelo estúdio INIS. O jogo conta com personalidades famosas do entretenimento japonês. Compositores como Yoko Shinomura (Kingdom Hearts) e Keiichi Okabe (Nier) estão trabalhando no jogo, que conta também com dubladores famosos, quem curte anime, irá reconhecê-los imediatamente.

Publicidade

O jogo chega ainda esse ano para iPhone e Android.

Via GameWorld

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News