Jogo para iPhone e iPod Touch Grátis – Gravity Guy

Para começar a segunda-feira à toda velocidade, apresentamos o jogo grátis do dia, Gravity Guy. Nesse jogo para iPhone e iPod Touch, você controla esse carinha azul que tem que sair correndo como louco fugindo dos inimigos que aparecem. O game conta com um princípio interessante, a mudança da gravidade, ao invés do popular salto.

Os controles são simples, você só precisa tocar a tela para que o personagem habilidade a mudança da gravidade. São 3 mundos com 10 fases cada. O jogo é grátis para baixar e jogar, mas para acessar vigésima fase em diante você precisa desembolsar US$ 0,99.

 

Publicidade

Multiplayer

Na versão para iPad (também gratuita por tempo limitado), o game conta com um modo multiplayer muito legal para até 4 jogadores. A tela não fica dividida em 4 partes, mas os comandos sim, cada jogador só pode tocar em uma área. Para entender melhor, assista o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=AvD_n7dgIGw&feature=related

Nossa Opinião

 

Gravity Guy  é uma boa pedida. Caso você não goste do game é só largar, mas caso fique realmente interessado, pode comprar os níveis adicionais que valem cada centavo, o modo multiplayer local é muito interessante para jogar com amigos e outros jogos deveriam ter uma opção assim.

Uma curiosidade, não sei quem copiou quem, mas em Jetpack Joyride, o personagem possui um power-up que habilita o mesmo poder e a mesma roupa.

 

 

 

Licença: Grátis* Por tempo limitado
Tamanho: 20 MB
Idioma: Inglês
Requisitos: Compatível com iPhone, iPod touch e iPad. Requer o iOS 3.0 ou posterior

Jogo disponível também para Android, baixe aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News